quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Taça Honra Carlos R. Xistra - 1ª Mão

A edição da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra 2007/2008 teve início no passado dia 3 de Novembro, com alterações em relação a época transacta, devido ao número de equipas participantes. Assim, nesta época desportiva, teremos duas mãos para encontrar quem seguirá em frente.
Quis a sorte que o nosso primeiro adversário fosse a equipa, que na última época nos eliminou na mesma competiçao, a A. J. Peso.

Quanto ao jogo propriamente dito, na primeira parte assistimos a um jogo equilibrado, com as duas equipas a respeitarem-se demasiado, não havendo por isso golos no primeiro tempo. A segunda parte, foi bem mais movimentada, a nossa equipa entrou demasiado apática e sofreu no espaço de 7 minutos três golos. A perder por três zero tentámos reagir, pressionando mais a equipa do Peso, e conseguimos reduzir a desvantagem para 1-3 por Roquete. No entanto, e apesar de tentarmos até ao último segundo da partida mudar o rumo dos acontecimentos, o resultado acabou por não se alterar.

Foi a nossa primeira derrota oficial esta temporada mas a discussão da eliminatória continua em aberto uma vez que no dia 8 de Dezembro se disputará a segunda mão no Peso.

Este sábado regressam as emoções do campeonato com a deslocação à vila do Ferro para defrontar a equipa local às 18:30.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a coisa não correu muito bem para a taça, mas ainda podemos deixar-lhes um peso na consciência no jogo da 2ª mão ;-)

Força UDC e vamos lá ver se ganhamos para o campeonato a 10 de Novembro, nem que seja uma vitória arrancada a Ferro :-)

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.