sábado, 29 de outubro de 2011

Mais um jogo de preparação... (Resultado)

A nossa equipa deslocou-se esta tarde à vila do Paul onde defrontou, em mais um jogo de preparação, a equipa júnior da APCD. Assim:


Dois golos em cada parte fizeram a história do jogo, com os remates certeiros a terem a autoria de Pelly(2x) e Gonçalo(2x).

Jogos de preparação de Iniciados...(Resultados)

A nossa equipa de Iniciados, teve esta manhã, no Torneio Triangular no Fundão, uma prestação bastante positiva, acabando o referido triangular na 2ª Posição, Assim: 


No Primeiro Jogo a nossa equipa saiu derrotada, apesar de dar boa réplica não conseguiu atingir o objectivo que passava pela vitória.



No segundo jogo da manhã a nossa equipa jogou com a outra equipa da casa, a ADF "B" e ai sim, a nossa equipa mostrou todo o seu valor e venceu com alguma margem, com os golos da nossa equipa a serem marcados por Diana, Simão e Ricardo (2x).


No último jogo deste "encontro" triangular, as equipas da casa mediram forças sendo que a ADF "A" voltou a ser mais forte e venceu, fazendo assim o pleno. A UD Cariense ficou com o 2º Lugar e a ADF "B" com o 3º. Foi um bom teste, para o Campeonato Distrital que se avizinha...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jogos de preparação de Iniciados...

A nossa equipa de Iniciados, realiza este Sábado dia 29 de Outubro, um torneio triangular juntamente com as equipa "A" e "B" da AD Fundão, o triangular vai ser disputado no Pavilhão da Associação Desportiva do Fundão.
Os jogos começam pelas 9.30h :


Mais um jogo de preparação...

A nossa equipa Senior desloca-se amanhã à vila do Paul para jogar com a equipa Junior de Futsal local, equipa que vai participar no Campeonato Distrital de Juniores da Associação de Futebol de Castelo Branco. O jogo está marcado para as 17H no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas entre Ribeiras no Paul. Assim:


domingo, 23 de outubro de 2011

Apresentação aos Sócios das Equipas da UD Cariense...(Resultados)

Não correu da melhor forma a apresentação das nossas equipas, nos jogos de apresentação aos sócios, pois das 4 equipas que jogaram, só a equipa de Escolinhas(Petizes, Traquinas e Benjamins) e  levou de vencida a sua adversária. Os Infantis, os Iniciados e os Seniores saíram derrotados nas suas partidas, assim:

Em Escolinhas (Petizes, Traquinas e Benjamins)

Infantis

Iniciados

Nos Seniores, o jogo foi muito táctico, com ambas as equipas a jogarem olhos nos olhos com o adversário e sempre em ataque contra ataque, o Mister Carlos Amoroso, rodou o plantel todo e acabaram por jogar todos mais ou menos o mesmo tempo. O jogo foi para o intervalo com 0-0.
No segundo tempo entrou melhor a Ass. Desportiva de Manteigas, que chegou rapidamente ao golo, a perder por um 0-1, a nossa equipa começou a ser mais atrevida e Gonçalo restabelece o empate. A nossa equipa não baixa os braços e numa jogada rápida de entendimento entre vários jogadores João Silvestre surge na cara do GR adversário e encosta para o 2-1 e estava feita a reviravolta no marcador. Quem pensou que estava aberto o caminho para uma vitória fácil, desengane-se, pois o Manteigas depressa chegou ao 2-2 e pouco depois ao 2-3, fazendo nova cambalhota no marcador, colocando incerteza no marcador até final. André faz o 3-3 para a UD Cariense e mesmo no ultimo segundo, num toque de calcanhar um jogador adversário coloca a bola entre as pernas de João Filipe e finaliza, fazendo o 3-4, acabando o jogo quando a bola chegou ao fundo das redes. Um duro golpe pelo aquilo que se passou em campo.O empate seria certamente o resultado mais justo. mas..


Agradecer ao muito público que esteve no pavilhão a assistir aos jogos e ainda aos Blue Warriors que foram incansáveis no apoio à equipa, mesmo tendo em conta, que este foi apenas mais um jogo de preparação...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apresentação aos Sócios das Equipas da UD Cariense...

Realiza-se no próximo Sábado, dia 22 de Outubro a partir das 15h, as apresentações das equipas de escolinhas, Iniciados e Seniores da UD Cariense. Estes encontros teram lugar no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria e teram início pelas 15h00, com os jogos dos “escolinhas” (fusão de 3 escalões, petizes, traquinas e benjamins), às 15h20 jogos de Infantis e às 16h00 jogo dos Iniciados. Todos com a congenere do Grupo Desportivo da Bouça.


Jogo de Escolinhas, Infantis e Iniciados
Pelas 18h será a vez da nossa Senior se apresentar aos sócios e simpatizantes, o adversário disputará o Campeonato Distrital da AF Guarda e é a Associação Desportiva de Manteigas

Jogo de Seniores



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2º Jogo de Preparação... (Resultado)

A nossa equipa jogou esta noite em Casal de Cinza, contra a equipa local, em mais um jogo de preparação para o Campeonato que se aproxima.


Os Golos da nossa equipa foram marcados por Gonçalo, Tiago Gaspar, Pelly e Ângelo.

2º Jogo de Preparação...

Hoje, a nossa equipa efetua mais um jogo de preparação para o Campeonato que se avizinha, Pelo que se desloca novamente ao concelho da Guarda, mais propriamente a Casal de Cinza, para jogar com a equipa local. O jogo treino terá lugar no Pavilhão daquela localidade, pelas 20H. Assim:


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sorteio do Campeonato Senior de Futsal em Directo (ao Minuto)

Boa tarde, estamos na sede da Associação de Futebol de Castelo Branco para o Sorteio da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" e Campeonato Distrital 2011/2012, para seguir ao minuto vá fazendo F5 para fazer "refresh" na pagina...

18:10 - Recepção aos delegados dos clubes acreditados para o Sorteio...

18.30 - Realizou-se em 1º lugar o Sorteio dos Quartos de Final da Taça de Honra de Futebol de 11.

18.40 - Realizou-se o sorteio do Campeonato que ditou que a nossa equipa na 1ª Jornada, se desloque à sede de concelho, jogar com a Casa do Benfica de Belmonte, no 1º dérbi da época. Na 2ª jornada a nossa equipa recebe a ADR Retaxo. Para a 3ª Jornada a nossa equipa desloca-se à Casa do Povo do Ferro. Depois segue-se a recepção ao Cecurde do Carvalhal Formoso e na 5ª Jornada a nossa equipa fica de folga.   Na penúltima jornada da 1ª Volta deslocamos-nos ao Núcleo Juventude de Proença-a-Nova e fechamos a volta recebendo a Casa do Benfica de Oleiros.

18.45 - No sorteio da Taça de Honra, temos um mini torneio do concelho de Belmonte. A nossa equipa ficou inserida no Grupo B, juntamente com as equipas o Cecurde Carvalhal Formoso e Casa do Benfica de Belmonte. No Grupo A, Ficaram o ADR Retaxo, Casa do Povo do Ferro, Núcleo Juventude de Proença-a-Nova e a Casa do Benfica de Oleiros.

Em breve todas as informações sobre este tema.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sorteio do Campeonato Senior de Futsal...

Realiza-se amanhã pelas 18.30 Horas, o Sorteio do Campeonato Distrital de Futsal Senior Masculino, época 2011 / 2012. Como é de conhecimento publico a nossa equipa este ano vai participar pelo 6º ano consecutivo no Campeonato Distrital Senior e pela 1ª Vez no Campeonato Distrital de Iniciados Masculinos, em relação a este escalão, dizer também que o sorteio estava marcado para a amanha mas vai ficar adiado "sine die".

Pela 1ª vez este blog, vai colocar minuto a minuto todas as incidências do sorteio para que todos os nossos seguidores possam ficar a saber na hora quem é o 1º adversário e em que pavilhão jogaremos. Igualmente com a Taça de Honra deixaremos as informações.

sábado, 15 de outubro de 2011

Primeiro teste positivo...

A nossa equipa venceu esta tarde na cidade da Guarda, a Guarda Unida por 2-0, com golos do nosso capitão Tiago Gaspar e Serrão.


 Um teste positivo naquele que foi o primeiro ensaio da época ...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogo Preparação...

Iniciou-se no passado dia 20 de Setembro a preparação da época 2011/12 da equipa sénior de futsal  da União Desportiva Cariense, sob o comando de Carlos Amoroso e Sérgio Salgueiro. Com o aproximar do início do campeonato distrital, marcado para 12 de Novembro, a equipa vai deslocar-se no próximo sábado (15 de Outubro) ao pavilhão de São Miguel na cidade da Guarda onde defrontará a equipa da Guarda Unida pelas 17 horas.



Venha apoiar a equipa e conhecer as caras novas da UDC!