segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

11ª Jornada Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

"A União Desportiva Cariense abriu o ano com uma derrota no terreno do Grupo Desportivo das Lameirinhas por 7-4. A equipa do concelho de Belmonte esteve aquém da sua real capacidade, muito por culpa de um adversário organizado e competente que apostou numa pressão alta, fechou o espaço, e impediu a turma de Caria de jogar no ataque rápido, como tanto gosta. Ao intervalo a equipa da Guarda vencia por 3-1 com um domínio total em campo.




Na segunda parte a turma de Vítor Espinhaço ainda conseguiu em determinados períodos equilibrar o jogo e a oito minutos do final da partida conseguiu reduzir para 5-4, mas a resposta da equipa da casa foi imediata e voltou a uma vantagem confortável que lhe permitiu somar o 7º jogo consecutivo sem perder (dois dos quais para a Taça de Portugal).
Os golos da turma de Caria foram apontados por Fábio (17’), Carlitos (21’) e Carapito (30’ e 32’). Para a equipa da casa marcaram Tiago Torres (5’, 15’ e 37’), Ricardo (16’), Seco (22’), Sabimbi (23’) e Pinto (34’).
Em suma uma vitória justa da equipa da casa perante um adversário capaz de mais e melhor que também não teve a seu favor um critério disciplinar muito apertado do trio de arbitragem, que viajou do distrito de Bragança, que muito cedo condicionou a equipa forasteira com a acumulação das cinco faltas, e que mostrou neste encontro onze cartões, seis cartões amarelos e um vermelho (Mica 15’) para a turma de Caria.
No final do encontro, Tiago Torres, autor de três golos, referiu que a equipa das Lameirinhas “preparou bem o jogo e entrou no ano a ganhar”, o atleta reconhece que nesta fase da época, “a equipa está a TRABALHAR melhor” e que este acabou por ser um jogo especial frente ao seu antigo treinador.
Por seu lado Vítor Espinhaço referiu que “o jogo não correu de feição, a equipa entrou mal na partida frente a um adversário organizado e competente, houve mérito do adversário” na conquista dos três pontos."

Texto: Nelson Fernandes (Rádio Caria)




Tribuna Deportiva

RESUMO



FICHA DE JOGO

Sábado | 03 Janeiro | 17:00
11ª Jornada | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Desportivo São Miguel - Guarda
Árbitros: Filipe Balbino e Frederico Pires (AF Bragança)
GDR Lameirinhas 7 - 4 UD Cariense

GDR Lameirinhas
Farinha (GR), Ricardo, Seco, Caseiro, Paulinho, Tiago Torres, Dany, Sabimbi, Pinto, Maná (GR), David e Rúben.
Treinador: Paulo Alves

UD CARIENSE
Mika (GR), André, Gonçalo, David, Carlitos, Fábio, Mica, Carapito, Tiko, Ângelo (C), Shina e Mocho (GR)
Castigado: Traitas
Não convocados: Dário (GR)
Treinador: Vitor Espinhaço

DISCIPLINA
Amarelos: Paulinho, Sabimbi, Farinha, Tiago Torres, Seco,Ângelo, Shina, Tiko, Carapito e Mica (2)
Vermelho: Mica


EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.