domingo, 12 de dezembro de 2010

1ª Jornada da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra"... (Resultado)

Disputou-se no passado dia 11 de Dezembro, no Pavilhão "José Reis Guerra" na Vila do Ferro, um dos jogos da 1ª jornada da edição 2010/2011 da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra", assim:


A nossa equipa veio para este jogo com a intenção de apagar  a má imagem deixada à 8 dias a quando da deslocação a Alcaria. Assim a nossa equipa entrou a todo o gás e a demonstrar que queria resolver cedo este jogo, numa partida que em toda a 1ª parte só tinha um único sentido, a baliza da CP Ferro. Foi com naturalidade que a União Desportiva Cariense chegou ao 0-1 pelo, nosso "Velhinho", Ângelo. Pouco depois deste golo, e numa transição rápida, Carapito faz o 0-2, parecia que estava aberto o caminho para uma vitória fácil, mas... puro engano, numa das raras incursões da equipa adversária à nossa área, faz o 1-2 e pouco depois consegue mesmo chegar ao empate 2-2, na recarga a uma enorme defesa de João Filipe. A nossa equipa não baixou os braços e novamente Ângelo, coloca a nossa equipa na frente do marcador, com 2-3 no marcador a equipa abrandou um pouco o ritmo, pois controlava o jogo a seu belo prazer, o que não contou foi com uma transição rápida do adversário, bola no pivot e golo do nosso adversário fazendo o empate a 3 golos. A nossa estratégia parece que não estava a resultar e apesar de estarmos quase sempre no meio campo adversário, em três remates o CP Ferro consegue 3 golos. Mas a nossa equipa nunca baixou os braços e quase em cima do intervalo consegue o 3-4, por Gonçalo.

Na segunda parte, tivemos um UD Cariense à procura de um resultado mais confortável e uma CP Ferro que graças aos 3 erros nosso na primeira parte, que lhe proporcionaram outros tantos golos, a acreditar que podia fazer mais, mas a nossa equipa vinha do balneário precavida e a tapar todos os caminhos da baliza do GR João Filipe, Apesar de o adversário nesta segunda parte estar mais atrevido, não estava de forma nenhuma mais acutilante, sendo mesmo a nossa equipa a marcar o 3-5 por Gonçalo, novamente. pouco depois é Carapito, que também bisa na partida, fazendo o 3-6. Uma arbitragem confusa e no mínimo polémica, fazem com que a UD Cariense tenha que se "controlar" e levantar o pé, pois em poucos minutos vê alguns jogadores "amarelados" e obrigando assim o Treinador a rodar mais a equipa para proteger possíveis surpresas. Com a nossa equipa sempre no meio campo adversário é sem grande surpresa que chega ao 3-7 pelo Rui Silvestre, que se estreia a marcar pela nossa equipa. Dai até ao final do jogo, nota para uma mão cheia de boas defesas de João Filipe , que evitou males maiores para a nossa equipa.

Pela UD Cariense Jogaram GR João Filipe, Fábio Mendes, Ângelo, Marquito, Carapito, Peli, Cruto, Gonçalo, Rui Silvestre, Matias e Costinha. O treinador tinha ainda à disposição o GR Vala.

Mais uma vez de enaltecer a voz e "calor" dos Blue Warriors que foram incansáveis no apoio à equipa do 1º ao último minuto. A eles mais uma vez o nosso obrigado. Têm sido ao longo dos jogos o nosso 6º jogador

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.