domingo, 4 de janeiro de 2015

Jogo de sentido único

Esta manhã jogou-se a 3ª  jornada do campeonato distrital de juvenis e a UDC goleou a Boa Esperança em casa por 14-1, com o jogo a chegar ao descanso com 4-1.
Previa-se um jogo desequilibrado entre uma equipa só com vitórias na prova e outra só com derrotas. Os juvenis não desfraldaram as especulativas e logo nos primeiros minutos Hugo abriu a contagem, que seria poucos minutos volvidos ampliada para 3-0 por intermédio de Cristóvão e Henrique. O tento do Boa Esperança viria depois a meio da primeira parte num remate de longe com Gonçalo a não ver a bola partir. Ainda antes do descanso, bola no poste de Ricardo e Henrique fazia o 4-1.


A segunda metade veio com a UDC a carregar e ampliar o resultado, com Ricardo, Cristóvão,Tiago, Zé Mendes e Zé Sousa a ampliarem a contagem que seria fechada por Henrique.
Nota para a utilização de dois GR da equipa de iniciados. Em destaque esteve o capitão Tiago que liderou as tropas e Henrique também a dar muita fluidez ao jogo Cariense.

Arbitragem sem quaisquer problemas num jogo em que nem se deu por eles.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.