segunda-feira, 27 de abril de 2015

5ª Jornada 2ª Fase Campeonato Nacional 2ª Divisão Serie C 2014/2015

"A União Desportiva Cariense conseguiu o seu resultado mais dilatado da época ao golear a Associação Desportiva de São Romão por 9-2. A equipa comandada por Vítor Espinhaço conseguiu somar mais três pontos na luta pela manutenção, que está cada vez mais próxima.
O jogo começou de feição para a equipa da casa que aos 10 minutos vencia por 4-0 com golos de Tiko, Carapito e dois de Carlitos, o que obrigou o adversário a rever a sua postura em campo e a adoptar até final do jogo (durante 30 minutos) o 5X4. Um sistema que criou algumas dificuldades á turma de Caria que não conseguia sair a jogar de forma organizada e que acabou por sofrer um golo antes do intervalo.
Na segunda parte, a equipa da casa voltou a marcar por Traitas, permitiu que a turma de São Romão reduzisse para 5-2, os índices de concentração aumentaram e a equipa de Caria aproveitou os erros do adversário para fazer mais quatro golos (Ângelo, Tiko, André e Gonçalo).
Um jogo que acabou por não ser de grande entusiasmo (apesar dos 11 golos marcados) face ao sistema adoptado pelo adversário que retirou algum brilho ao encontro. A equipa de arbitragem liderada por Daniela Roque (AF Leiria) teve a tarefa facilitada pelo comportamento positivo dos jogadores.
A União Desportiva Cariense manteve a terceira posição com cinco pontos de vantagem sobre a zona de despromoção a duas jornadas do fecho do Campeonato Nacional da 2ª divisão (série C)."

Texto: Nélson Fernandes (Rádio Caria)


Tribuna Desportiva

RESUMO

Em breve...

FICHA DE JOGO

Sábado | 25 Abril | 16h00
5ª Jornada | 2ª Fase | CN II Divisão| Serie C
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria
Árbitros:  Daniela Roque, Cláudio Santos e Vânia Roque (AF Leiria)
UD Cariense 9 - 2 AD São Romão

UD CARIENSE
Mika (GR), André, Gonçalo, Carlitos, Fábio, Mica, Carapito, Ângelo (C), Tiko, Traitas, Shina e Dário (GR).
Treinador: Vitor Espinhaço

AD SÃO ROMÃO
João, Guta, Tordo, Joca, Faísca, Roberto, Ricky, Mário, Nuno, Mourão, Tiago Santos (GR) e Zé Tó (GR) (C).
Treinador: Dário Figueiredo

DISCIPLINA
Amarelos: Nuno

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.