terça-feira, 25 de setembro de 2007

Arranque da época 2007/08

A preparação da nova época desportiva teve inicio no dia 11 de Setembro de 2007, com uma novidade a nível técnico. O comando da equipa será assumido por Bruno Travassos, ex-técnico da equipa de futsal feminina do Estrela do Zezêre da Boidobra e por Sérgio Figueiredo, que continuará a representar as cores da União Desportiva Cariense.
Realizaram-se já 6 treinos distribuidos pelo polidesportivo de Caria, pavilhão de Vale Formoso e pavilhão gimnodesportivo de Belmonte. A preparação com vista ao campeonato que tem inicio a 20 de Outubro irá continuar no Pavilhão de Belmonte e com alguns jogos de preparação. O primeiro vai acontecer já este fim de semana na Guarda contra a equipa do CDC do Pinheiro às 18 Horas de Domingo.
Venha apoiar-nos e conhecer as novas cara para esta temporada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok, la estarei! Pelo menos nos jogos em casa.

Anónimo disse...

Entrem com o pé direito!

Anónimo disse...

qual foi o resultado deste jogo ?
ha mais jogos ?

Islandberg disse...

Parabéns pela contratação do novo treinador, é uma pessoa com cartas dadas nesta modalidade, em relação aos reforços julgo que a equipe esta mais forte este ano.
Boa sorte.

Anónimo disse...

O Blog Morreu?

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.