sábado, 6 de outubro de 2007

CDC Pinheiro - 4 X U.D. Cariense - 3









No passado Domingo deslocamos-nos a cidade mais alta a convite da direcção do CDC do Pinheiro onde realizamos o nosso primeiro jogo de preparacão. O objectivo principal deste primeiro jogo era o melhoramento dos indices físicos e do entrosamento da equipa, e nestes dois aspectos podemos dizer que conseguimos melhorias.
O jogo teve inicio pouco depois das 18:30 e decorridos alguns minutos o CDC do Pinheiro colocou-se em vantagem por intermédio de Telmo. A nossa equipa reagiu e chegou a igualdade atraves de Tiago Roberto um dos reforços para esta época. Ainda antes do intervalo a equipa da casa fez funcionar mais uma vez o marcador por Madeira e chegou ao intervalo a vencer por é bolas a uma. Na segunda parte entramos mais pressionantes e os frutos dessa pressão surgiram pouco depois com dois golos,um de Tiago Roberto, bisando assim na partida e outro de Luís Dinis, outra das novas caras do grupo, que nos colocou pela primeira vez na frente do marcador. Com esta viragem no resultado a equipa da casa pressionou mais, e devido a alguma desconcentracão e falhas naturais de inicio de época acabamos por não conseguir segurar a vitória consentindo mais dois golos ao adversário, ambos da autoria de Telmo que assim fez hattrick e fixou o resultado final, vitória para a equipa da casa por 4-3.
Iremos continuar a trabalhar com todo o empenho no sentido de chegarmos as Minas da Panasqueira na máxima força.
Antes de finalizar queremos agradecer à direcção do CDC do Pinheiro pela forma como nos recebeu e pela refeicão que nos ofereceu no final do jogo.

1 comentários:

Islandberg disse...

Gostei de ver a atitude na 2º parte do encontro, julgo que continuamos com o problema de disciplina.

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.