sábado, 9 de maio de 2009

Stand-up Comedy




3 comentários:

Anónimo disse...

Ao mais alto nivel.
Ate Sabado,contamos com todos

Bala disse...

Quero apenas dizer, não só com membro da direcção, mas também como espectador, que foi um espectáculo fantástico e com o qual me diverti muitissimo.
Vamos repetir a esperiência porque já á pessoas a perguntar quando é o próximo.

Unknown disse...

Caros amigos,


antes demais, gostaria de vos pedir as minhas mais sinceras desculpas por ter demorado tanto tempo a colocar aqui um comentário relativamente ao espectáculo de Stand-Up Comedy.
Depois do pedido de desculpas, gostaria de agradecer o calor e hospitalidade com que me receberam numa terra beirã tão simpática como é Caria. Nunca pensei que pudesse ser tão bem recebido e tão bem tratado como fui. Por isso, o meu mais sincero obrigado.
Seguidamente, gostaria de agradecer a todos os elementos da Direcção da União Desportiva Cariense pela abertura de espírito em realizar um espectáculo deste género, pois vivemos num mundo cada vez mais soturno e fechado sobre si próprio, sobretudo no interior do nosso país em que actividades como esta, normalmente, não são desenvolvidas por não haver pelas colectividades do país o espírito de aventura e a vontade de arriscar na promoção e realização de actividades culturais. Daí que admiro a atitude de uma Direcção tão jovem e com tantas ideias que poderiam ser susceptíveis de serem consideradas de audazes e sem qualquer cálculo de risco. Por tudo isso, muito obrigado a todos.
Por fim, muito obrigado pela oportunidade que me proporcionaram em poder mostrar o meu trabalho enquanto comediante e o meu mais sincero agradecimento a todo o público presente que me brindou com a sua presença naquela noite.
Ainda assim, gostaria de pedir as minhas desculpas se falhei em alguma coisa, não só antes e depois do espectáculo de Stand-Up Comedy como durante o próprio espectáculo.
Espero que tenham gostado e que tenha superado todas as vossas expectativas.

Muito obrigado a todos sem excepção,

Hélio Branco
(http://heliobranco.blogspot.com - http://www.myspace.com/heliobranco)

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.