terça-feira, 23 de junho de 2009

Baile de São João

No próximo dia 27 de Junho a União Desportiva Cariense vai organizar o Baile de São João no largo da Junta de Freguesia de Caria abrilhantado por Virgilio Faleiro e com a actuação da Banda Cariense 2 be a zero.

Haverá serviço de bar e oferta de sardinhada para todos os presentes com o apoio da Junta de Freguesia de Caria. Temos ainda muitos prémios na quermesse que podem ser seus.

Venha comemorar os santos populares e divertir-se na noite de Sábado!

1 comentários:

Pedro Torrão disse...

Depois da bela noite de Sábado que vivemos sinto necessidade de, primeiro que tudo, agradecer à população Cariense que se juntou à festa e a tornou num sucesso. Assim dá gosto promover estes eventos (nem que depois se sintam muitas dores musculares!) :) Segundo agradecimento vai para todas as pessoas que, mesmo não sendo membros da direcção, se associaram à causa e a quem devemos o nosso mais sincero Bem Haja. Por ultimo, e em nome pessoal, obrigado a todos os directores com quem trabalhei antes durante e após o Baile.

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.