terça-feira, 16 de março de 2010

Plantel 2009/10

Nome: Gonçalo Oliveira
Idade: 28 Anos
Posição: Ala

Gonçalo é um jogador com muita experiência no futsal e que regressa à União desportiva Cariense depois de se ter sagrado campeão na época passada ao serviço da Casa do Benfica de Penamacor. Representou já vários emblemas do nosso distrito (GD da Mata, Vales do Rio, Vale Prazeres) inclusivé no concelho de Belmonte, falamos concretamente na AJ de Maçainhas.
É já um conhecedor da casa uma vez que representou a UDC na época 2007/08 e espera esta temporada ter um balneário unido e com força para vencer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te esqueças de levar o "Combofix" (com livro de instruções). Não à dor que lhe resista... é preciso é saber utilizar...

Gd Abraço e boa sorte para esta época!

Anónimo disse...

boas amigo,outra vez no cariense...ainda bem para ti forma ai um grande grupo como fizes t quando ai jogava ctg ganda epoca,um grande abraxo para ti amigo..bruno coimbra e um abraxo para o resto do plantel....

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.