domingo, 21 de março de 2010

Apurados para o play off

Caros sócios e simpatizantes da União Desportiva Cariense, é com enorme orgulho que vos anunciamos o apuramento da UDC para o play off de discussão do campeão distrital de futsal.
Este era um objectivo que perseguiamos há já duas épocas e que foi alcançado este fim de semana com a vitória conseguida no campo do Ferro, quando falta ainda disputar uma jornada da fase regular.
Queremos publicamente agradecer a todas as pessoas e instituições que nos têm apoiado. Agradecer à equipa técnica, ao fisioterapeuta e aos atletas que representam o nosso emblema com uma entrega inigualável. Por fim um agradecimento especial aos Blue Warriors pelo apoio incondicional, vocês são o nosso jogador extra e os melhores adeptos do mundo!

3 comentários:

Bala BW.07 disse...

Desde já muitos PARABÉNS pelo apuramento para os play-off.
É com enorme orgulho, que em meu nome pessoal e em nome dos BLUE WARRIORS agradeço estas palvras de agradecimento. Aquilo que fazemos é por amor á nossa terra e ao clube do nosso coração. Somos CARIENSES até MORRER, e onde a UDC for nós (BW) vamos lá estar para apoiar e para vos ver ganhar.
BLUE WARRIORS UUUUUUUUHHHHHHHHH

Anónimo disse...

tenhu um grande orgulho em ser cariense!
este é um amor que nao se explica, sente-se!
obrigad tb pelas palavras.
força caria, vence por nos!
rui B.W 26

João Neves disse...

Parabens Cariense.. Parabens Amoroso.. Parabens giló.. Parabens Julien..

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.