segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia 1 do Rui com os craques

Como todos sabem a Federação Portuguesa de Futebol escolheu a Covilhã para a Selecção Nacional preparar o Mundial 2010. Devido às ausências de muitos jogadores que ainda se encontravam ao serviço dos clubes, foi pedido aos dois clubes da Covilhã dez jogadores juniores (1 Gr + 3 jogadores por sector), para durante uma semana estagiarem com a selecção. Dentro dessas escolhas eu estava incluído e queria fazer um agradecimento especial às pessoas que nos deram esta oportunidade inesquecível, nomeadamente ao clube onde jogo na pessoa do seu presidente Vítor Rebordão, vice-presidente Carlos Rebordão, presidente da assembleia geral Dr. Luís Fiadeiro, coordenadores João Sá Pinho/Joel Rocha, do meu treinador João Paulo e dos responsáveis da Selecção Nacional, o professor Carlos Queiroz e o professor Agostinho Oliveira.

Dia 14 de Maio:

Foi o dia da chegada dos jogadores e realizámos o nosso primeiro treino com os craques. Nesse dia fiz anos e melhor prenda que esta não podia ter tido. Foi um dia espectacular e uma sensação única que nunca mais irei esquecer. Estar ao lado de todos aqueles jogadores, entrar para um treino com cerca de 1000 pessoas na bancada são sensações que não se conseguem explicar. Relativamente ao treino, foi de ambientação ao estádio e apresentação por parte da comitiva nacional ao público.

Vi muitos carienses nas bancadas e eu sinto que estou a representar um pouco de todos os Carienses e é com um enorme prazer e uma enorme responsabilidade que o faço. Para finalizar quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e me incentivaram. A todos muito obrigado. Rui

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns RUI,
aproveita esta oportunidade única, aprende e evolui, mas acima de tudo DIVERTE-TE.
Agora é a nossa vez de ficarmos todos na bancada a torcer por ti.
Estamos contigo...

Carlos Amoroso

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.