segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados... (Resultado)

A nossa equipa de Iniciados deslocou-se na tarde deste Domingo 11 de Dezembro ao Pavilhão Municipal das Cortes do Meio, para jogar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, assim:


A nossa equipa entrou algo atípica no jogo e a errar muitos passes, apesar de nos primeiros minutos conseguir jogar de igual para igual com o adversário, o último passe nunca saia bem e os remates com perigo à baliza escasseavam. Era a equipa da Bouça que saia em transições rápidas e valia-nos o Gr João que estava em dia sim e adiava o mexer do marcador, vezes sem conta. Aos 16 minutos a equipa adversária chega mesmo ao 1-0, falha de marcação a um jogador da Bouça, que após centro da direita para o coração da área, ninguém acompanhou e o adversário livre de pressão atirou para o 1-0. Apesar do golo, pensou-se que a equipa levantaria a cabeça e iria à procura do empate, mas, surpreendentemente, foi puro engano. A equipa continuou a jogar mal e foi sem surpresa que aos 23 minutos, o adversário chega ao 2-0, e o pior deste golo, foi ter sido fotocópia do primeiro e nem as correções e alertas feitas pelo Mister Néstor resultaram. Com este resultado se chegou ao intervalo.


Apesar do "puxão" de orelhas ao intervalo, a equipa pouco alterou a sua postura e na segunda parte por mais que tentassem rumar contra a maré, não conseguiam mudar o rumo dos acontecimentos. Ora se falhava o último passe ou quando se devia rematar, dava-se mais um passe. Como quem não marca, sofre. Foi isso que aconteceu 12 minutos, a nossa equipa atacou com quatro jogadores, perdeu a bola e numa transição rápida, o adversário apareceu com três para zero, e na cara do nosso GR, fez o 3-0. Com esse resultado e vendo que a equipa não reagia, o Mister Néstor, fez rodar a equipa para poder dar alguns minutos aos atletas menos utilizados. Mas o resultado já não sofreu alterações.
Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Agora a equipa tem que continuar a trabalhar e corrigir o que está mal para brindar com mais uma vitória os nossos adeptos, já no próxima fim de semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.