terça-feira, 17 de dezembro de 2013

2ª JORNADA TAÇA DE HONRA "CARLOS RANITO XISTRA" 2013/2014

No passado sábado a UDC estreou-se na Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" 2013/2014 com um empate frente à equipa da CB Belmonte.


Primeira nota deste encontro vai para o placard electrónico colocado no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria e pelo qual UDC agradece à Câmara Municipal de Belmonte por esta prenda de Natal antecipada e que já algum tempo a esta parte fazia falta nesta infraestrutura.
Em relação ao jogo, foi o menos conseguido pela UDC nesta época, em que nada correu bem aos pupilos do mister Carlos Amoroso, desde a lesão de André Rodrigues logo aos 8 segundos até à expulsão de Peli na segunda parte, por acumulação de amarelos.

A UDC deseja rápidas melhoras ao atleta André Rodrigues para que regresse o mais rápido possível à competição, bem como aos restantes atletas João Nuno, Cruto, Tony que neste momento se encontram em recuperação.

Golos: Shina, Ângelo Cunha, Gonçalo Oliveira e Tiko

Resumo do jogo: https://www.facebook.com/photo.php?v=10201110212985451

Pela UDC jogaram: João Filipe, Ângelo Cunha, Shina, Tiago Gaspar, André Rodrigues, Peli, Tiko, Gonçalo Oliveira, Costinha e Mika.
O mister Carlos Amoroso tinha ainda no banco: Bruno Silvestre.
De fora por indisponibilidade: Carapito.
De fora por lesão: João Nuno, Cruto e Tony.
De fora por opção: Francisco.

Restantes jogos:
SERIE A
Folga: CECURDE Carvalhal Formoso

SERIE B
CP Ferro 3 - 4 AC Alcaria
Folga: AD Penamacorense

SERIE C
ACD Ladoeiro 2 - 7 CB Oleiros
Folga: ADC Proença-a-Nova

EM FRENTE UDC

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.