domingo, 18 de outubro de 2015

Seniores femininos estreiam com goleada

Estreou-se ontem uma novidade reservada para a época 2015/16 na UD Cariense, a equipa senior feminina, face a um débil adversário, as nossa meninas estrearam-se com uma goleada com 12 golos, apenas beliscada por um golo das forasteiras  numa perda de bola no ataque.

Cedo se percebeu a diferença de qualidade entre as duas formações, ambas em estreia no escalão. E logo aos 4 minutos Ana abriu o ativo num lance de pivot rematou para o fundo das redes, depois foi Vanessa a ampliar para ao minuto 7, Diana fazer o terceiro num golo de belo efeito. Com 3-0 e apercebendo-se da debilidade do adversário a equipa da casa baixou a intensidade e sobretudo a eficácia na hora de finalizar. O marcador voltaria a funcionar ao minuto 19 e com naturalidade surgiriam os 6-0 com que se chegou ao descanso.


A segunda parte abre praticamente com o golo do Penamacor, lance de ataque do cariense perda de bola e contra-ataque com Mariana Gonçalves a fuzilar a baliza sem hipótese para Raquel.

O cariense voltou à carga e facilmente ampliava o marcador chegando ao 12-1 final, resultado que peca por escasso num jogo nem sempre bem jogado e com algum desacerto na finalização, estreia positiva da pupilas do mister Costinha, que brindaram a boa moldura humana com uma vitória expressiva.

Jogo de sentido único e sem grandes destaques individuais. Arbitragem liderada por Nelson sempre bem conduzida e  com perfil pedagógico em algumas situações.


0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.