Em relação ao jogo, boa entrada da UDC com dois lances de golo, primeiro por Cristovão sozinho frente ao guarda-redes e depois Adriana isolada, ambos a não conseguirem marcar.
A ADF na primeira oportunidade de verdadeiro perigo aproveitou e colocou se em vantagem, num lance que Lucas fica a ver o adversário passar e ficar na cara de Gonçalo, que defende a primeira, mas na recarga sofre o primeiro da noite.
A equipa da casa pressionou, teve mais bola, lutou mais e quase chegava ao empate, primeiro por intermédio de Adriana numa jogada de classe da jovem atleta que passa por 2 adversários mas o remate sai a centímetros do poste e segundo por Cristovão a proporcionar uma excelente defesa ao guarda-redes da ADF.
Perto do intervalo é Eurico a rematar cruzado com Rafael à espera para encostar mas o guarda-redes do Fundão por esta altura era a figura do jogo.
O intervalo chega com o marcador em 0-1 mas não expressar o que se via na quadra.
No início da segunda parte, novamente a UDC a pressionar alto e bem, a não deixar o Fundão jogar e aos 6´ minutos grande passe de Eurico para Cristovão, com este a finalizar da melhor forma. Estava colocada justiça no marcador.
A UDC queria mais e só uma equipa forasteira bem organizada defensivamente e com um guarda-redes muito inspirado iam resolvendo com maior ou menor dificuldade os lances de perigo.
Rafael por duas vezes desperdiça a oportunidade para colocar a UDC na frente, novamente com o guarda-redes adversário a levar a melhor.
O Caria jogava bem e acreditava que podia ganhar o jogo. Cristovão aos 18' minutos dispara uma "bomba" ao poste e aos 22' surge o golo que daria a vitória da UDC. Arrancada de Cristovão pela direita, a passar por 2 adversários e a colocar no segundo poste onde surge a capitã da UDC, Adriana, a dar a melhor sequência ao lance e a carimbar a vitoria.
Até ao final do encontro destaque para grande lance de Eurico, a fintar tudo e todos e a rematar, com a bola a tirar tinta do poste.
Grande vitória da UDC, com muita entrega, raça e querer, que promete lutar jogo a jogo com todos os adversários
O destaque desta partida vai para Eurico, pela raça, pela atitude, por cortes fulcrais, por uma assistência fantástica para o golo do empate e porque "deu o litro" e merecia o golo final.
Esta nomeação, é também, pelo conjunto de dois grandes jogos (AAUBI e ADF) realizados por este atleta, que mostra uma evolução muito grande.
Golos: Cristovão e Adriana
Restantes jogos:
ARB Boa Esperança 3 - 12 AAUBI
Folga: Associação Paul CD
EM FRENTE UDC
0 comentários:
Enviar um comentário
Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.