terça-feira, 13 de outubro de 2015

Formação entra a ganhar...

No passado fim-de-semana as nossas equipas de formação iniciaram a competição da melhor forma, na parte da manhã os Juvenis venceram no Ladoeiro por 5 golos sem resposta, na parte da tarde, num eletrizante jogo de futsal os juniores levaram de vencida a GDM/AAAUBI.
O jogo começaria da melhor forma para os nossos juvenis com Cristóvão aos 4 minutos a fazer o primeiro, a UDC a entrar bem no jogo e a criar sucessivas oportunidades, contudo faltava algum acerto na hora de finalizar, foi com naturalidade que aos 11´ José Fontoura marcaria novamente, num lance que o Gr adversário fica mal na fotografia. O Ladoeiro tentava dar um ar da sua graça usando sempre jogo direto mas Gonçalo foi sempre mais forte que os jogadores do Ladoeiro. O marcador voltaria a mexer à beira do intervalo numa bonita triangulação entre Cristóvão, José Sousa e Rafa com este último a finalizar à boca da baliza, na melhor jogada do encontro.
O segundo tempo, trouxe um Ladoeiro a procurar ir atrás do prejuízo mas seria a UDC a dispor de um punhado de oportunidades, primeiro Lucas isolado a rematar ao lado, depois foi Luís que isolado permitiu o corte do adversário. Aos 10’ da etapa complementar Rafa numa situação de 2x1 faria o quarto da UDC e matava completamente o jogo, tempo ainda para Gonçalo defender um livre indireto. As oportunidades eram agora sucessivas mas o desacerto na finalização constante. Até que Cristóvão fecharia o marcador.

Bom jogo da UDC, na estreia dos juvenis, jogo em que os atletas se fizeram valer da entreajuda para vencer um adversário que lutou até ao último minuto. O destaque da partida vai para o guarda-redes Gonçalo que manteve a baliza inviolada os 60 minutos.


0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.