domingo, 18 de outubro de 2015

Juvenis perdem em jogo de demasiado desperdício…


Jogou-se a segunda jornada do campeonato de juvenis, antevia-se um jogo equilibrado e com muito futsal para mostrar aqueles que se deslocaram nesta manhã chuvosa ao pavilhão de Caria.
Entrada forte do Cariense com Lucas a abrir activo, sinal mais dos da casa e por duas vezes poderiam ter ampliado a vantagem primeiro por Zé depois por Cristóvão. Com o passar do tempo o fulgor cariense foi desvanecendo e foi a equipa comandada por Rui Mendes a assumir o jogo. João Silva dava o primeiro alerta com uma bola no poste. Pouco depois o Fundão restabelecia a igualdade. Contudo o cariense tem nos pés de Lucas a oportunidade de chegar a nova vantagem mas este permite a defesa do Gr quando tinha tudo para fazer o 2-1. Já perto do intervalo o Fundão virava o jogo, 1-2 com que se chegou ao descanso.

A segunda parte iniciou-se com o Caria à procura do prejuízo mas seria o Fundão a marcar e logo por 2 vezes, praticamente sentenciando o jogo. O Caria era uma equipa partida e jogo era de constantes contra-ataques, onde o Fundão chegaria ao 1-5 com facilidade, penalizando o desperdício por parte do cariense que tinha disposto de duas bolas de baliza escancarada para marcar. Contudo o jogo viria a animar pois o cariense à passagem do minuto 17 faria dois golos repondo o jogo em 3-5 que parecia dar ânimo aos pupilos de Costinha, mas aos 20 o Fundão marcaria o 3-6 em mais um contra-ataque bem conduzido. Até final o cariense procurou sempre o golo mas seria o Fundão a marcar o 3-7 com que se finalizou o jogo.

Jogo sem grandes destaques individuais, Cristóvão foi o mais inconformado do cariense, ainda assim com demasiadas bolas perdidas na zona recuada.


Arbitragem de Licínio, sem influência no resultado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.