terça-feira, 30 de outubro de 2007

Segunda Jornada

Com a segunda jornada do campeonato chegou também o primeiro derby do concelho, foi no passado sábado que recebemos e vencemos a formação do Colmeal da Torre por três bolas a duas.
Tratou-se de um jogo muito intenso não só pelas caracteristicas que todos os derby's possuem mas também pelo que se passou no pavilhão gimnodesportivo de Belmonte. Tivemos uma excelente entrada em campo, muito concentrados a defender e rápidos a sair para o ataque e isso valeu-nos o primeiro golo logo aos 4 minutos de jogo por intermédio de Néstor com um toque de calcanhar. A equipa continuou a cumprir o pedido pelo nosso treinador e num roubo de bola de Gonçalo conseguimos a superioridade numérica no ataque que permitiu que Roquete fizesse o 2-0. A partir desta altura a equipa do Colmeal pressionou mais procurando reduzir a desvantagem, e a poucos minutos do descanso conseguiu um golo e poderia mesmo ter chegado à igualdade se Vaz Alves não tivesse acertado no poste. Na segunda metade do encontro houve mais um golo para cada lado, o primeiro num livre cobrado por Néstor, que rematou à baliza quando todos esperavam um toque para o remate de Gonçalo, o segundo para a equipa visitante que teve ainda duas bolas no poste e uma na trave, não conseguindo no entanto mais nenhum golo. Uma grande demonstração de entre-ajuda e espirito de sacrificio dado pela nossa equipa nos ultimos minutos e que deu os frutos desejados, ou seja, a conquista dos três pontos.
Antes de terminar, queriamos agradecer a todos os sócios e simpatizantes pela presença e pelo apoio demonstrado e convida-los a estar no jogo a contar para a Taça de Honra já no próximo sábado as 18 horas contra a A. J. Peso.

2 comentários:

Anónimo disse...

não podemos entrar em euforias a proxima jornada vai ser muita lixada vamos ao ferro.tudo bem que eles perderam com o colmeal torre,mas têm uma granda equipa que para mim é muto superior a do colmeal.

Anónimo disse...

este ultimo comentário tem tda a razão.Informei me e os gajos têm mesmo boa equipa.muta concentração

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.