sábado, 13 de setembro de 2008

Assembleia Geral do dia 6 de Setembro

No passado dia 6 de Setembro decorreu nas instalações da Junta de Freguesia de Caria mais uma assembleia geral do clube com o intuito de apresentar, debater e aprovar as contas do ano de 2007.
A mesma contou com cerca de duas dezenas de associados que no período antes da ordem do dia fizeram alguns reparos sobre a pouca utilização do campo do Santo Antão chamando a atenção da direcção sobre a importância daquelas instalações, não só pelo que significam para a União Desportiva Cariense como pelo investimento feito ao longo dos 30 anos de existência da colectividade por vários sócios e simpatizantes, sugerindo que as mesmas sejam mantidas em perfeito estado de conservação. No que respeita à ordem de trabalhos própriamente dita, a apresentação, análise e aprovação do relatório de contas de 2007 decorreu de forma perfeitamente normal tendo os sócios aprovado o relatório por unanimidade.
Foi depois proposto pelo presidente da assembleia que fosse votada a única lista concorrente aos corpos sociais da União Desportiva Cariense. Sem oposição de nenhum nos sócios presentes procedeu-se à votação tendo sido eleita, também por unanimidade, a lista concorrente re-elegendo Tiago Gaspar na liderança do clube.

1 comentários:

Anónimo disse...

tao e informaçoes a cerca do novo plantel e da nova epoca?!?!?

espero k façam uma boa epoca... k tudo corra bem!!!!

atençao a disciplina.
abraço pra tds BOA EPOCA

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.