terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sorteio dos Campeonatos de Futsal da AFCB

O Sorteio das provas de futsal organizadas pela Associação de Futebol de Castelo Branco realiza-se no próximo dia 25 de Setembro. No que diz respeito, aos séniores masculinos, categoria na qual a União Desportiva Cariense irá competir as provas a sortear serão o Campeonato Distrital de Seniores Masculino e Taça de Honra Carlos Ranito Xistra. Ao que conseguimos apurar as equipas que entrarão neste Sorteio serão oito, sendo que este número pode aumentar uma vez que as inscrições ainda serão aceites pela AFCB.
De acordo com a planificação apresentada pela AFCB o campeonato terá início no dia 25 de Outubro e termina a 21 de Março de 2009, sendo os play-off disputados entre o dia 4 de Abril e 2 de Maio. No que diz respeito à Taça de Honra Carlos Ranito Xistra esta será disputada em elimitórias de duas mãos, excepção feita à final da prova, estando marcada a primeira mão da primeira eliminatória para o dia 8 de Novembro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.