quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1ª. Jornada - Campeonato Distrital Futsal

C.B. PENAMACOR - U.D. CARIENSE

Sábado, 25 de Outubro de 2008 às 19 Horas no Pavilhão Municipal de Penamacor.

Teve inicio este sábado o campeonato distrital de futsal e quis o sorteio que a U. D. Cariense se deslocasse a Penamacor para aí defrontar a equipa da Casa do Benfica Local despromovida na época transacta e agora treinada pelo ex-Cariense Bruno Travassos.

O Jogo teve inicio às 19 Horas e a equipa da casa, como seria de esperar, tomou a iniciativa do jogo e foi aquela que mais procurou o golo nos primeiros 35 minutos, tendo a equipa cariense conseguido aguentar o nulo até cerca dos 25 minutos altura em que a equipa da casa, depois de um desconto de tempo, inaugurou o marcador tendo inclusivé aumentado a vantagem chegando ao intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte a equipa da casa entrou muito bem mas Paiva com intervenções de qualidade evitou que a vantagem do locais fosse dilatada, mantendo assim a U. D. Cariense na disputa do resultado e galvanizando os colegas de equipa que se "soltaram" mais e conseguiram reduzir para 2-1. Já na parte final do encontro e com a nossa equipa mais balanceada no ataque a tentar chegar à igualdade a C. B. de Penamacor num contra-ataque rápido estabeleceu o resultado final.

Apesar da derrota por 3-1 a União Desportiva Cariense saiu do Pavilhão Municipal de Penamacor de cabeça erguida por tudo ter feito no sentido de contrariar o maior favoritismo do adversário, necessitando no entanto de melhorar na velocidade a imprimir no seu jogo. Esta debilidade foi ainda mais evidente no período em que esteve em vantagem numérica e não conseguiu criar nenhuma oportunidade clara de golo.

Os restantes resultados desta jornada foram os seguintes:

  • Cecurde Carvalhal Formoso 6 - 6 GDAC Bouça
  • AJ Peso 4 - 3 GDV Sernache
  • ACD Ladoeiro 8 - 4 Sp. Covilhã

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.