segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A. Manteigas Futsal 3 - 4 U.D. Cariense (Amigável)

A preparação da equipa de futsal com vista à participação no campeonato distrital de futsal da AFCB iniciou-se dia 15 do passado mês de Setembro entrando agora na fase de realização de jogos amigáveis.
O primeiro aconteceu do dia 4, sábado, no pavilhão de Manteigas pelas 16 horas contra a equipa local que irá participar no campeonato distrital de futsal da Guarda. A primeira parte foi muito bem disputada tendo em conta que se tratava de um jogo de pré-época e que os índices físicos dos atletas não são ainda os pretendidos, acabamos por ver algumas boas jogadas de futsal. A primeira metade da partida terminou com um empate sem golos. Golos que apareceram na segunda parte, curiosamente a parte do jogo que não foi tão bem jogada, com a equipa da casa a entrar mais concentrada e a conseguir uma vantagem de 3 golos logo nos primeiros 10 minutos da fase complementar. A equipa da U. D. Cariense soube reagir a esta desvantagem e reduziu por intermédio dos reforços Rui Oliveira e João Morais, a igualdade chegou com o segundo golo de Rui Oliveira e o golo da vitória foi marcado por Dinis. O resultado final foi 3-4 e para além da importância que cada vitória tem, o destaque maior deste jogo vai para a atitude e raça demonstrada pelos jogadores da União Desportiva Cariense.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.