domingo, 21 de novembro de 2010

2ª Jornada do Campeonato Distrital... (Resultado)

A nossa equipa recebeu ontem no Pavilhão Municipal de Belmonte, naquele que costuma ser dos mais frenéticos "derbies" distritais nas últimas épocas, o Cecurde do Carvalha Formoso:


O Jogo começou com ambas as equipas à procura de encaixar no sistema de jogo uma da outra e a 1ª parte não teve grande história. A primeira situação de perigo pertenceu à UD Cariense, mas a bola sai ligeiramente ao lado. Na resposta o Carvalhal testa os reflexos do GR Anfitrião, João Vala, que faz uma defesa de grande categoria, demonstrando o porquê de ser um dos melhores da sua posição neste distrital. Ataques e contra-ataques constantes, lances de perigo a rondar ambas as balizas, mas os guarda-redes conseguiam evitar que as suas redes fossem violadas.


Com a segunda parte vieram os golos e também a prova de que só uma equipa estava interessada em ganhar o jogo, a  UD Cariense. Mas num erro da nossa equipa nasce o golo do Carvalhal Formoso, a perder 0-1, a UDC parte à procura do prejuízo mas esbarra com uma defesa bem organizada e que tapava todos os caminhos da baliza e durante alguns minutos de desconcentração e numa nova perda de bola, iam sendo fatais á nossa equipa que por pouco não sofreu mais dois golos, que poderiam trazer outra tranquilidade ao adversário.Arrumada a casa, a nossa equipa partiu para uma exibição de gala que levou a uma recuperação espectacular, com Cruto a fazer o 1-1, alguns minutos depois num lance de contra-ataque, Carapito ao segundo poste faz o 2-1, não levantando o pé do acelerador a equipa da casa  procura o mais rápido possível tranquilizar, e chega ao 3-1 com um golo de Matias, nesse espaço de tempo, só dava mesmo UD Cariense e foi sem surpresa que veio o 4-1, com Ângelo a bater majestosamente um livre directo, numa falta  frontal à baliza. Com 4-1 no marcador, a UDC levantou o pé do acelerador e aproveitou o Carvalhal para tentar reduzir. Marquito falha ainda um livre de 10 metros e já nos últimos segundo do jogo, João Vala, cometeu penalti sobre um adversário e este aproveita para reduzir para o 4-2 final.

Pelo UD Cariense jogaram o GR Vala, Markito, Ângelo, Carapito, Cruto, Pelly, Matias, Gonçalo, Flávio, Fábio e Costinha. O Treinador tinha ainda à disposição no banco, O GR João Filipe.

Mais uma vez, não podemos deixar de agradecer o empenho e o apoio que os Blue Warriors tiveram. A eles e aos restantes adeptos e simpatizantes o nosso mais sincero bem-haja.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.