sábado, 27 de novembro de 2010

3ª Jornada do Campeonato Distrital... (Resultado)

Disputou-se neste sábado, dia 27 de Novembro, mais uma jornada do Campeonato Distrital e a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão Municipal em Oleiros, para jogar contra a Casa do Benfica local, assim:


O jogo começou com um UD Cariense a todo gás e com um Guarda-Redes adversário a defender tudo o que havia para defender. Ao contrario de outros jogos e porque, como se diz na giria, gato de agua fria tem medo, a nossa equipa desta vez não se deixou dormir na quadra e desde o 1º minuto que pressionava o adversário logo em cima, não deixando a equipa da casa surpreender como surpreendeu o Carvalhal Formoso à cerca de 15 dias.
E foi numa dessas pressões altas que a nossa equipa ganha a bola e Carapito faz o 0-1, dando a sensação que o mais difícil estava feito e seria então mais fácil levar de vencida esta equipa. Puro engano, praticamente na jogada seguinte uma bola longa e com um remate de primeira o pivot da Casa do Benfica em Oleiros, faz o 1-1. A nossa equipa foi então à procura de voltar a ficar na frente, mas foi o adversário a chegar ao golo, depois de uma perda de bola no meio-campo ofensivo, um jogador do Benfica, fez uma recuperação de bola veio por ai fora e na frente a frente com o Guarda-Redes Vala, faz o 2-1. Durante todo o resto da 1ª parte, só deu um UD Cariense descontrolado a rematar muito mas sem direcção e quando eram directas á baliza, o adversário tinha um Guarda-Redes que se opunha aos remates da nossa equipa.Antes do Intervalo a UD Cariense ainda dispõe de um livre de 10 metros mas Ângelo remata por cima. Nesta 1ª parte a nossa equipa rematou mais de 20 vezes à baliza e fez um golo, o adversário, rematou apenas 3 e fez 2 golos.


Na segunda parte tudo foi diferente, a nossa equipa veio do balneário com a vontade de virar o jogo e levar para Caria os 3 Pontos. Carapito de Cabeça faz o 2-2 depois de um cruzamento, Marquito poe a UDC a vencer por 2-3. Ângelo por 2 ou 3 vezes atirou aos poste da baliza adversaria e na recarga de um desses remates Carapito faz o seu hat-trick no jogo e o 2-4 para a UD Cariense. A nossa equipa ainda teve superioridade numérica no jogo graças à expulsão por acumulação de cartões amarelos de um adversário, mas não conseguiu marcar. Quem acabou por marcar foi Cruto o 2-5, já numa fase menos bonita do jogo. Uma partida onde a superioridade da nossa equipa nunca esteve em questão mas onde o adversário vendeu bem cara a derrota, valorizando assim o nosso objectivo.
A nossa equipa jogou com o Guarda-Redes Vala, Marquito, Carapito, Ângelo, Cruto, Gonçalo, Matias, Silvestre e Pelly. O mister teve ainda no banco e à disposição o GR João Filipe, Costinha e Fábio

Aos adeptos que se deslocaram a Oleiros e nos apoiaram, os nossos sinceros bem-hajam...

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.