domingo, 23 de outubro de 2011

Apresentação aos Sócios das Equipas da UD Cariense...(Resultados)

Não correu da melhor forma a apresentação das nossas equipas, nos jogos de apresentação aos sócios, pois das 4 equipas que jogaram, só a equipa de Escolinhas(Petizes, Traquinas e Benjamins) e  levou de vencida a sua adversária. Os Infantis, os Iniciados e os Seniores saíram derrotados nas suas partidas, assim:

Em Escolinhas (Petizes, Traquinas e Benjamins)

Infantis

Iniciados

Nos Seniores, o jogo foi muito táctico, com ambas as equipas a jogarem olhos nos olhos com o adversário e sempre em ataque contra ataque, o Mister Carlos Amoroso, rodou o plantel todo e acabaram por jogar todos mais ou menos o mesmo tempo. O jogo foi para o intervalo com 0-0.
No segundo tempo entrou melhor a Ass. Desportiva de Manteigas, que chegou rapidamente ao golo, a perder por um 0-1, a nossa equipa começou a ser mais atrevida e Gonçalo restabelece o empate. A nossa equipa não baixa os braços e numa jogada rápida de entendimento entre vários jogadores João Silvestre surge na cara do GR adversário e encosta para o 2-1 e estava feita a reviravolta no marcador. Quem pensou que estava aberto o caminho para uma vitória fácil, desengane-se, pois o Manteigas depressa chegou ao 2-2 e pouco depois ao 2-3, fazendo nova cambalhota no marcador, colocando incerteza no marcador até final. André faz o 3-3 para a UD Cariense e mesmo no ultimo segundo, num toque de calcanhar um jogador adversário coloca a bola entre as pernas de João Filipe e finaliza, fazendo o 3-4, acabando o jogo quando a bola chegou ao fundo das redes. Um duro golpe pelo aquilo que se passou em campo.O empate seria certamente o resultado mais justo. mas..


Agradecer ao muito público que esteve no pavilhão a assistir aos jogos e ainda aos Blue Warriors que foram incansáveis no apoio à equipa, mesmo tendo em conta, que este foi apenas mais um jogo de preparação...

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.