quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sorteio do Campeonato Senior de Futsal em Directo (ao Minuto)

Boa tarde, estamos na sede da Associação de Futebol de Castelo Branco para o Sorteio da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra" e Campeonato Distrital 2011/2012, para seguir ao minuto vá fazendo F5 para fazer "refresh" na pagina...

18:10 - Recepção aos delegados dos clubes acreditados para o Sorteio...

18.30 - Realizou-se em 1º lugar o Sorteio dos Quartos de Final da Taça de Honra de Futebol de 11.

18.40 - Realizou-se o sorteio do Campeonato que ditou que a nossa equipa na 1ª Jornada, se desloque à sede de concelho, jogar com a Casa do Benfica de Belmonte, no 1º dérbi da época. Na 2ª jornada a nossa equipa recebe a ADR Retaxo. Para a 3ª Jornada a nossa equipa desloca-se à Casa do Povo do Ferro. Depois segue-se a recepção ao Cecurde do Carvalhal Formoso e na 5ª Jornada a nossa equipa fica de folga.   Na penúltima jornada da 1ª Volta deslocamos-nos ao Núcleo Juventude de Proença-a-Nova e fechamos a volta recebendo a Casa do Benfica de Oleiros.

18.45 - No sorteio da Taça de Honra, temos um mini torneio do concelho de Belmonte. A nossa equipa ficou inserida no Grupo B, juntamente com as equipas o Cecurde Carvalhal Formoso e Casa do Benfica de Belmonte. No Grupo A, Ficaram o ADR Retaxo, Casa do Povo do Ferro, Núcleo Juventude de Proença-a-Nova e a Casa do Benfica de Oleiros.

Em breve todas as informações sobre este tema.

3 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para o campeonato e taça

Anónimo disse...

Gostava de saber a constituição do plantel

Danny Antunes disse...

Caro Anónimo e todos os interessados em geral, estamos a preparar todas as fotos dos atletas do plantel e em breve serão colocadas aqui... Mas, posso assegurar que o plantel mantem a espinha dorsal da época transata e reforça-se com alguns elementos com qualidade para colmatar as saídas registadas.

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.