terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quarta Jornada

No passado Sábado, 17 de Novembro recebemos a equipa do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, havia alguma expectativa em torno deste jogo devido ao desaire da última jornada. Todos os presentes assistiram à excelente resposta dada em campo pelos nossos atletas que se esforçaram do primeiro ao último minuto na busca dos três pontos.

A equipa da Bouça entrou com um esquema muito defensivo, procurando explorar o contra-ataque, e foi precisamente num desses contra-ataques que inaugurou o marcador, no entanto essa vantagem não durou muito porque minutos depois Néstor repôs a igualdade. Até ao intervalo houve mais três golos para a nossa União Desportiva Cariense que foi para o descanso com o resultado em 4-1. No segundo tempo logo nos minutos iniciais aumentamos a vantagem para 6-1 tendo depois gerido o jogo até ao final. Os marcadores dos nossos golos foram: Néstor - 1 golo, Coimbra - 2 golos, Gonçalo - 3 golos, Roquete - 1 golo, Tiago Gaspar - 1 golo e Nuno Tomé - 1 golo. O resultado final foi de 9-3 e a conquista destes 3 pontos deixam-nos neste momento na segunda posição da tabela classificativa.

Na próxima jornada iremos receber a equipa do Peso actual líder do campeonato. Lançamos por isso aqui um apelo a todos os sócios e simpatizantes da UDC para que estejam presentes no próximo sábado, dia 24 as 18 horas e nos ajudem a levar de vencida a equipa adversária.

3 comentários:

Anónimo disse...

O campeonato já vai na 10ª jornada...e não fosse ver o blogue esta semana diria que estava actualizado, pois o Cariense vai jogar novamente com a Bouça... Este blogue morreu??

Anónimo disse...

Levou uma cabeçada do Nestor e ainda não recuperou...
Ah, ah, ah

brincadeira...

Anónimo disse...

Em Caria vivem-se tempos redutores. Onde está a juventude?,onde estão os seguidores daqueles que guindaram o nome de Caria ao mais alto nivel? No desporto,nas festas da vila, na rádio... Os jovens de Caria estão amorfos, umbilicais,sem dinâmica, sem ideias inovadoras.
Ja Chei!!!, os cotas são os culpados, e os politicos também!!!
Dr.Geraldes, Prof. Evaristo,Mário Tomás,Vitor Alves.... Querem que estes senhores vos levem ao colo!!!

Onde está o manifesto de incoformidade.... com civismo e educação.... Tenho o arrojo de assim me manifestar porque das poucas vezes que li criticas a quem já deu muito por Caria, foi sempre por gente que nunca fez nada ou pouco fez, sempre em termos adequados á sua formação... pouca ou nehuma....
É um provocação para lançar debate, pelo menos para ressuscitar um morto.

Dum cota que vos estima....

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.