segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Terceira Jornada

Na terceira ronda do campeonato deslocámo-nos à Vila do Ferro para defrontar a equipa da Casa do Povo local. O dia em que tudo correu mal! Esta é provavelmente a frase que melhor define o que se passou neste jogo. O início foi muito prometedor, aos 3 minutos havia já um golo para cada lado o primeiro para a equipa da casa, decorria ainda o primeiro minuto, e o segundo para a nossa equipa, golo apontado por Roquete. A equipa da casa continuou na busca do golo e quase sempre através de jogadas que passavam pelo pivô aumentou a vantagem num lance infeliz para a nossa equipa. Depois do terceiro golo do Ferro quebrámos animicamente e não corrigimos a forma de defender, isso facilitou em muito a vida da equipa da casa que ao intervalo já vencia por 6-1. Na segunda parte tentamos rectificar os erros cometidos no primeiro tempo e estivemos um pouco melhor não conseguindo no entanto mais qualquer golo. O resultado final foi de 9-1.
Foi uma jornada negativa para a União Desportiva Cariense no entanto continuamos a ocupar na tabela classificativa uma das posições que dão acesso ao play-off, objectivo definido pelo balneário para esta temporada.

1 comentários:

Anónimo disse...

ninguem actualiza isto??

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.