segunda-feira, 20 de outubro de 2008

U. D. Cariense 1 - 4 A. Manteigas Futsal (Apresentação)




Se a atitude demonstrada, contra o mesmo adversário, no dia 4 foi determinante para a vitória que alcançámos, a falta dela neste jogo de apresentação foi um dos factores que justificam a derrota. De referir ainda que 4 dos jogadores que alinharam no primeiro encontro estiveram ausentes por motivos profissionais e pessoais.

No que se refere ao desenrolar do encontro, a equipa da União Desportiva Cariense entrou nervosa, falhou muitos passes e defendeu mal o meio permitindo ao adversário jogar quase sempre com o seu pivot. Ainda assim marcou primeiro por intermédio de Tiago Gaspar mas nos últimos 5 minutos da primeira parte a equipa de Manteigas conseguiu a reviravolta no marcador e saiu para o descanso a vencer por 2-1. Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se e a equipa visitante marcou por mais 2 vezes fixando o resultado final em 1-4.

Apesar deste último teste antes do ínicio da competição oficial ter sido negativo, acreditamos que a equipa aprendeu com os erros cometidos e que tudo fará para que os mesmos não se repitam.


5 comentários:

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o U.D. Cariense, consiga fazer uma epoca tranquila e regular, só tenho pena que o plantel seja constituido por muitos atletas de fora de caria. Quando existem muitos atletas em Caria, que gostariam de representar o clube da terra e a direcção não o permite. A equipa devia mudar de nome para Halley Bar "Os Amigos do Nestor", pois apenas esses é que jogam...

Anónimo disse...

Eu, como Cariense, tenho pena é que por aqui existam muitos Zés Pretos, Nunos Tomés, Flávios e Costinhas que preferem jogar fora do que no clube da própria terra. Ai se eu tivesse jeito para a bola!!

Anónimo disse...

Como Presidente da Direcção da U.D.C. sinto-me no direito de vir aqui responder ao Sr. anónimo, dado que o mesmo faz afirmações que não são verdadeiras e encobre-se no anonimato. Pois permita-me que lhe diga que em relação a jogadores que queiram jogar na U.D.C. terão todo o meu apoio e da restante direcção para aparecerem nos treinos para o treinador poder decidir se conta com eles ou não, pois é o treinador quem decide quais os jogadores que fazem parte do plantel. Posso adiantar também que os treinos desde o inicio da época são abertos a quem queira treinar e mostrar-se para vir a fazer parte do plantel. Por isso pergunto onde estão os jogadores que querem jogar no Cariense???
Porque é que nunca apareceram ?
Posso também adiantar pois parece que o anónimo não tem conhecimento disso, que neste momento existem jogadores a treinar com o plantel que não estão inscritos, mas como apoiam o clube e gostam de aprender, divertirem-se e fazer parte do grupo,estão conosco, a eles o meu Bem Haja. Pois só unidos poderemos ser melhores.
Em relação aos amigos do néstor, posso também dizer que é completamente falso, dentro do grupo somos AMIGOS de TODOS, ou seja somos um GRUPO e não os amigos deste ou daquele.
Somos CARIENSES.

Um abraço a todos.
Tiago Gaspar

Anónimo disse...

Sr. Presidente,

As palavras do Sr. Anonimo, apesar de, quanto a mim, injuriosas e desprovidas de conhecimento, não são totalmente erradas. Eu, Daniel Antunes, Conhecido pelos amigos como Danny, apesar de não ser um grande, nem medio jogador, tenho 12 anos de futebol federado, tendo jogado inclusive em Angola no S. Luanda Benfica em 2002. Acho que poderia ser util ao U. D. Cariense, o que o Sr Presidente diz, acredito que seja verdade, mas não totalmente, pelo menos comigo, eu apresentei-me no 1º treino do clube, fiz os treinos, junto com os colegas, nas vesperas da apresentação da equipa, o Sr. Treinador telefonou-me a dizer que, pra já, não contava comigo. Mesmo assim eu conversei com ele e disse-lhe que como "Cariense" gostava muito de representar o U.D.C., ainda que se não pudesse ser como jogador, fosse noutra função qualquer, isto porque tenho o curso de treinador de 1º Nivel de futsal. O treinador disse que era uma boa ideia e que ia transmitir a ideia á Direcção, mas até hoje nada. Mais de uma vez falei com elementos da Direcção e nunca me deram resposta. Se realmente existem atletas que não pertencem ao plantel a treinar, eu tambem gostaria de melhorar e aprender, sempre o disse e sempre assim o desejei, sou humilde o suficiente para confessar que o mais importante para mim é pertencer a um grupo de AMIGOS do que jogar em qualquer clube por dinheiro. Já paguei para jogar e voltava a faze-lo. O Sr. Presidente e todos os "Carienses" que me desculpem a minha sinceridade e obrigado por me deixarem "desabafar", Desejo um excelente campeonato e se não conseguir-mos ser Campeões que possamos chegar pelo menos ao Play-off.

Um Abraço a todos
Danny

Anónimo disse...

eu to panal vou com a minha famel ver os jogos do caria eu sou adepto 100% do cariense

va tenho de desligar k me vai cair a net

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.