segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final de época 2009/10

   Terminou ontem mais uma época desportiva para a União Desportiva Cariense. A melhor de sempre do seu historial no que diz respeito ao futsal sénior masculino.

   Foi uma época que começou a ser preparada em Junho de 2009, que trouxe uma nova equipa técnica e novos atletas e que, como em qualquer história teve altos e baixos, decisões acertadas, outras mais contestadas. No que diz respeito ao balanço final, pensamos que a opinião de todos é unânime, foi uma grande época! Os objectivos delineados (presença no play-off) foram atingidos e acima de tudo, fomos uma equipa que respeitou sempre todos os adversários, quer dentro quer fora de campo, que honrou as cores da União Desportiva Cariense, o nome da nossa freguesia e do concelho.

   À equipa técnica que se entregou a este projecto de corpo e alma, aos jogadores que dignificaram as cores do Cariense, honraram e respeitaram a camisola que vestiram o nosso agradecimento.

   Obrigado Perry, Amoroso, Marco, Pepe, Gui, Cruto, Gonçalo, Markito, Tiago, Roque, Julien, João Filipe, Costinha, Néstor, Matias, Tigas e Mãozinhas.

   Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que nos acompanharam ao longo de mais esta temporada.

   Guardamos para último o agradecimento especial...






Obrigado BLUE WARRIORS, vocês são mesmo a melhor claque do mundo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
Não podia chegar ao final desta época sem dar os parabéns a todos vocês que ajudaram a alcançar o sonho e os objectivos que nos propusemos no inicio da época.
Obrigado a todo os atletas por terem conseguido aturar-se uns aos outros, umas vezes com boa disposição outras um pouco mais mal dispostos, mas sempre com um enorme espírito de grupo. Foi pra mim de facto uma época muito boa, onde aprendi com todos vocês e partilhei óptimos momentos, mais uma vez obrigado a todos pela entrega.
Como em tudo na vida há bons e maus momentos, boas e más decisões, mas quando se chega ao final e, como alguém disse no balneário no fim do ultimo jogo, todos podemos dormir de consciência tranquila penso que é digno de verdadeiros Homens.
Um grande abraço ao mãozinhas, penso que és de facto um "GALÁTICO", este ano valeu a pena tb por ti.
Obrigado ao elenco directivo da UDC, pois dentro de todas as limitações e adversidades da temporada sempre tentaram minimizar as contrariedades e levaram de facto a agua ao moinho.
Não posso deixar de destacar o "nosso" Pedro Torrão, pois qualquer coisa que fosse precisa durante a época e a que horas do dia ou da noite, a sua disponibilidade foi sempre total.
Agradecer tb ao Pedro pela simples mas bela homenagem que prestou ao nosso 6º jogador. BLUE WARRIORS
Já aqui escrevi, em outra ocasião, que dentro do campo é imenso e intenso o que se sente com o vosso apoio. Este fim de semana foi cheio de emoções, pra nós e tb pra vocês, mas posso dizer que tudo vale a pena qd se vivem certos momentos, no domingo vivi um desses momentos, no final do jogo e qd a nossa equipa vos agradecia pelo imenso APOIO, alguns jogadores do adversário em vez de festejarem com os colegas e com publico deles, dirigiram-se a VOCÊS e disseram coisas como: " é por causa de pessoas como vocês e com atitudes como a vossa que o Futsal vai evoluir, obrigado"...
Penso que maior que as vitórias dentro do rectângulo, são as vitórias do saber estar e do reconhecimento publico dos nossos valores e da nossa forma de estar na vida.
OBRIGADO UDC

Carlos Amoroso

Anónimo disse...

Queria agradecer a toda a direcção, equipa técnica, jogadores e BW por todo o apoio que me deram ao longo da época e por nunca terem desistido, porque só quando somos ambiciosos podemos alcançar grandes feitos como fizémos. É um orgulho ter ajudado a UD Cariense a ter a sua melhor época de sempre.

Para finalizar só quero dizer que apesar de grande parte da equipa não ser de caria não tenham dúvidas que a camisola é sentida e honrada como se fossemos da terra.
Somos grandes!

Abraco
João Matias

Anónimo disse...

As minhas palavras no ínicio da época foram a ambição dos playoof's pensando jogo a jogo e assim foi esta época. Foi a minha primeira época no distrital de séniores, e acreditem que não trocava o CARIENSE pelo clube que se vai sagrar campeão. O nosso convívio, o nosso carinho entre claque, direcção e jogadores, aposto que não é vivido assim noutro lado, e não há dinheiro que pague estes simples momentos.
No caria fiz amigos, no caria cresci como pessoa e jogador, tenho um carinho por este clube e por isso agradeço a toda a gente que me aceitou como mais um elemento que veio (tarde, mas veio) para ajudar estas cores.
Palavras de agradecimento, em primeiro aos misteres pelo interesse demonstrado já no verão e pelas apostas que fizeram em mim, para o mãozinhas pelo grande qamigo que se revelou, és uma pessoa 5 estrelas, ao nosso director Pedro Torrão pela disponibilidade, a todo o plantel pelo que fizemos ao longo da época e em especial ao Néstor, pois apesar de tudo foi o primeiro que conheci e que me recebeu muito bem no halley, por fim um grande agradecimento aos BW e ao resto da direcção por tudo o que fizeram por nós.
Foi uma época para recordar e tou feliz por ajudar a fazer história nesta casa!
Um muito obrigado a todos vocês!
O futuro ainda é incerto, como todos sabem, e nunca escondi isso de ningúem, sempre gostei imenso do basquetebol e tenho saudades desses tempos. Vou pensar bem no meu futuro e analisar bem as escolhas que tenho, mas apesar de tudo trago o cariense no coração, e se optar pelo futsal, não tenham dúvidas que podem contar com o Pepe.

E mais uma vez deixo a minha frase:
"Sozinhos não conseguimos, o que juntos ambicionamos"

Sempre juntos pessoal!
E como o matias disse, não somos da terra, mas sentimos as vossas camisolas:

Um muito OBRIGADO:

Pedro Pombo ( Pepe )
# 25

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.