quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ultimo jogo de preparação e até para o ano...

A nossa equipa deslocou-se neste fim de Tarde/Noite, à vila de Manteigas, ao Pavilhão Municipal, para jogar com a equipa da casa um jogo de preparação / treino.


A equipa da UDC, fez um último jogo de preparação em 2010, aproveitando a paragem dos campeonatos para a época festiva. Assim o Mister Carlos Amoroso, vez rodar todos os jogadores disponíveis para este encontro. Um jogo em que ambas as equipas estiveram bem encaixadas uma na outra. Foi o Manteigas quem marcou primeiro fazendo o 1-0. Pouco depois a equipa adversária faz o 1-1 por Peli e alguns minutos o 1-2 por Rui Silvestre, com este resultado se chegou ao intervalo.


Na segunda parte, a equipa da casa consegue chegar ao 2-2 logo nos 1ºs minutos, mas a nossa  equipa continua a fazer um treino agradável, com  bons momentos de futsal, onde todos os jogadores puderam mostrar que são elementos mais que válidos para as batalhas que ai se avizinham. Cruto  faz o 2-3 e pouco depois é Ângelo a fazer o gosto ao pé e marca o 2-4, mesmo sendo um treino, as equipas estavam a levar o jogo muito a sério. É a UDC quem acaba por fazer mais 2 golos ambos por intermédio de Rui Silvestre que fez assim um "hat-trick" acabando o resultado por ficar em 2-6 favorável à nossa equipa.

A nossa equipa jogou com o GR João Filipe, Fábio, Ângelo, Rui Silvestre, Peli, Flávio, Tiago Gaspar,  Cruto, Costinha e o GR Marco Melchior.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.