domingo, 9 de janeiro de 2011

6ª Jornada do Campeonato Distrital... (Resultado)

Jogou-se ontem para a 6ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AF Castelo Branco e a nossa equipa deslocou-se a Cernache do Bonjardim, mais concretamente ao Pavilhão Fernando Vaz Serra para defrontar a equipa da casa:


O jogo começou de forma atipica com a nossa equipa a falhar muitos passes e a cometer muitos erros defensivos, apesar de conseguirmos chegar com alguma facilidade à área adversária, os remates quase nunca levaram a direcção certa e quando o fizeram, o GR adversário defendia e em reposições rápidas conseguia colocar rapidamente a bola no Pivot e este criava perigo na nossa área. num desses lances a equipa da casa chega à vantagem, mais uma vez o GR da equipa da casa a defender a colocar em profundidade e o pivot de primeira a rematar cruzado em força e a não dar hipótese de defesa. Com 1-0 no  marcador a nossa equipa tentou rumar contra a maré do jogo, mas infelizmente a nossa equipa estava muito em baixo, a atitude e o empenho estavam a ser nulos e isso reflectia-se na quadra.


Ao intervalo a equipa deve ter levado um "abanão" porque na segunda parte as coisas melhoraram um bocadinho, A UDC partiu para cima do adversário e Ângelo por 3 ou 4 vezes tentou fazer golo, mas sem a melhor apontaria. Existe uma velha máxima que diz que quem não marca sofre, e foi isso que aconteceu, em transições rápidas e mais erros defensivos nossos, o Adversário chega ao 2-0 com o GR Vala a ficar mal na fotografia, pois depois de defender o remate a bola acaba por tomar uns efeitos esquisitos e vai aninhar-se dentro da baliza. Com este resultado a nossa equipa ainda se desconcentrou mais começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça. De uma dessas perdas e falhas, devido sobretudo as faltas de concentração o Sernache chega ao 3-0. Algo realmente não estava bem e já cheirava a escândalo, pois apesar de estarmos a perder por 3-0, o Gr Vala tinha feito várias defesas espectaculares ao longo do jogo e evitado e de que forma um resultado mais pesado. Na bola de saída, do nosso 3 golo sofrido, Carapito aparece ao 2º poste a finalizar e faz o 3-1, começava a uma nova fase do jogo, onde finalmente a UDC mostrava que era superior e queria mandar no jogo. Numa jogada de equipa com passes ao 1º toque é Rui Silvestre que aparece a finalizar também ao 2º poste. Com 3-2 no marcador a nossa equipa foi crescendo e é Ângelo que tanto já tinha tentado, faz o 3-3. Pouco de pois o mesmo Ângelo faz o 3-4 e consuma a reviravolta no marcador. O jogo entra então numa fase menos boas com muitas faltas e com algumas quezílias entre jogadores e algumas más decisões de arbitragem. Numa dessas decisões a dupla de árbitros apita penalti a favor do adversário, decisão essa que quanto a nós foi um pouco forçada, mas que se aceita. Nesse lance o adversário volta a restabelecer o empate. com um 4-4 no marcador a UDC puxou dos "Galões" e de rajada chega ao 4-5 por Ângelo que faz neste jogo um "hat-trick" e mesmo a acabar a partida é Carapito  que "bisa" e fecha o marcador, estabelecendo o resultado final em 4-6.

A nossa equipa jogou com o GR Vala, Tiago Gaspar, Ângelo, Rui Silvestre, Flávio, Cruto, Carapito, Peli, e Gonçalo. Estavam ainda no banco á disposição, o GR João Filipe, Fábio e Costinha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.