domingo, 16 de janeiro de 2011

7ª Jornada do Campeonato Distrital... (Resultado)

Ontem foi um dia Histórico em Caria, foi realizada a 2ª Parte de um sonho que começou à cerca de quinze dias, quando do inicio dos treinos neste magnifico e maravilhoso Pavilhão. Depois, 1º porque foi a estreia da nossa equipa na nossa nova casa, uma estreia positiva onde a nossa Equipa recebeu e bateu o adversário:


2º porque foi um jogo onde a nossa equipa iria ter "toda" a população de Caria com os olhos em cima e estaríamos proibidos de falhar. Antes do jogo começar, ambas as equipas entraram em campo acompanhadas pelos "Miúdos" da Escolinha de Futsal da UDC.
A partida inicio-se com a equipa adversária mais solta, tendo o atrevimento e o desplante de querer "mandar" no jogo desde o apito inicial, tendo sido mesmo o adversário a criar a 1ª grande oportunidade de abrir o activo, mas o GR Vala opôs-se bem.
Foi um verdadeiro jogo de ataque e contra-ataque, onde ficou provado que não à 2 jogos iguais e que a vitória da nossa equipa, no jogo da taça, por números muito mais expressivos, não significava neste jogo de ontem, fossem "favas contadas". Apesar de algum domínio por parte da CP Ferro, é o Gonçalo que faz o 1-0, levando o Pavilhão ao rubro. Até ao golo da nossa equipa o CP Ferro era a equipa que estava a praticar um futsal mais bonito, talvez fruto do nervosismo que os nossos jogadores estavam a ter, devido em parte à responsabilidade que a equipa tinha neste dia. Dai até final da 1ª parte, a nossa equipa melhorou e começou ela a dominar o jogo, acabando mesmo por ter varias hipóteses de aumentar a vantagem.

Na segunda parte a nossa equipa veio com outra atitude, com vontade de vencer e conquistar os 3 pontos e foi a única que o quis fazer durante grande período da segunda parte, Rui Silvestre atira ao poste e pouco depois é Carapito que atira ao lado, A UDC ia encostando o adversário à sua zona mais recuada  com jogadas de insistência e num desses lances nasce o 2-0 por intermédio de Pelli, a rematar cruzado e a bater assim pela segunda vez o GR da CP Ferro.
Após este golo o Adversário foi á procura do prejuízo e consegue reduzir para 2-1, uma desatenção defensiva da nossa parte que após 2 boas defesas do GR Vala , que mais uma vez teve enorme entre os postes, não fomos rápidos a tirar a bola da nossa área, aparecendo o adversário a encostar pro fundo da nossa baliza. Dai até ao fim do jogo, apenas um lance digno de registo uma falta cometida pelo nosso GR, que lhe custou um cartão amarelo, o arbitro assinalou livre indirecto. ainda ficaram umas faltas por marcar, mas nada que prejudica-se tanto uma como a outra equipa.

Pela nossa equipa jogaram o GR Vala, Ângelo, Rui Silvestre, Cruto, Tiago Gaspar, Gonçalo, Flávio Cruz, Pelli e Carapito. O Mister Perry tinha ainda à disposição o GR João Filipe, Fábio Mendes e o Costinha.

Um agradecimento muito especial a todos os Associados e Adeptos que se deslocaram ao novo Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria, que encheram os cerca de 220 lugares sentados.

Aos Blue Warriors que foram enormes, Incansáveis no apoio à equipa do 1º ao ultimo minuto. Mais uma vez, apesar de se começar a tornar repetitivo, O nosso mais sincero "Bem Haja".

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.