domingo, 20 de fevereiro de 2011

10ª Jornada do Campeonato Distrital... (Resultado)

Ontem disputou-se a 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, a nossa equipa recebeu no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria, a formação da Casa de Benfica de Oleiros, num jogo onde se estreava o novo treinador da nossa equipa e onde jogávamos pela primeira vez em casa depois da mudança de equipa técnica. Por isso os motivos de interesse eram muitos e os adeptos que mais uma vez se deslocaram ao pavilhão, não deram por mal empregue o seu tempo.


O jogo começou com a nossa equipa a jogar com algumas cautelas defensivas, pois há 15 dias tínhamos sido surpreendidos por esta mesma equipa, assim entramos determinados em oferecer a vitória à nossa massa associativa, mas primeiro tínhamos que vencer. A nossa equipa entrou mais ofensiva e muito bem defensivamente, pois muito raramente o adversário criou perigo, nos minutos iniciais a nossa equipa foi muito rematadora, mas sem ser eficaz. Até que Fábio Mendes, recebeu uma bola perto da linha lateral com a linha de fundo, tira um adversário do Caminho e remata, a bola é ainda tocada por um adversário, mas acaba mesmo no fundo da baliza, estava feito o 1-0. A equipa da Casa do Benfica de Oleiros tentou então chegar ao empate mas a nossa equipa nunca o permitiu, Vala estava intransponível entre os postes até à sua Substituição por lesão. Com uma linha defensiva muito segura, a nossa equipa teve apenas que fazer controlo de bola e ter paciência para no momento certo aumentar o "score". Carapito faz o 2-0 e a nossa equipa continua a mandar no jogo e a jogar no erro do adversário. Com este resultado se chegou ao intervalo.


Na segunda parte a nossa equipa entrou ainda mais determinada e a fazer circular a bola em toda a largura da quadra, e apesar de uma ou outra esporádica subida à nossa área, o adversário pouco perigo criou, e quando o fez, o GR João Filipe estava atento e eficazmente resolveu sempre. Numa jogada de insistência Rui Silvestre entra na área, remata, o GR adversário defende e na recarga de cabeça, faz o 3-0. Com este resultado a equipa da Casa do Benfica, baixou um pouco os braços e a nossa equipa foi à procura de mais golos. Carapito faz o 4-0 e pouco depois faz um "hat-trick" no jogo, fazendo o 5-0 final., note-se que já em Oleiros o mesmo jogador tinha marcado 3 golos. Dai até ao final do jogo, o Mister Luís aproveitou para rodar toda a equipa e dar alguns minutos a jogadores menos utilizados. João Filipe ainda teve tempo para brilhar e manter invioláveis as redes da nossa baliza.

Pela nossa equipa jogaram o GR Vala, O GR João Filipe, Fábio, Ângelo, Markito, Peli, Carapito, Tiago Gaspar, Rui Silvestre e Costinha. O mister teve ainda no banco, Marco Melchior.

Um agradecimento especial para os Blue Warriors, que mais uma vez foram incansáveis no apoio à equipa e também a todos os adeptos e associados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como foi visto no sábado passado, a equipa da U.D.C. esteve muito bem,ao qual se nota alguma diferença para melhor...
-Para aqueles que criticavam certos jogadores,que nao se esforçavam em jogar e dar o contributo para a equipa,ontem viu-se o contrário!!
-Parabéns ao nosso CAPITÃO Tiago Gaspar que fez um bom jogo como ja antes nao se via a algum tempo,será da mais motivação do treinador?! (Quem sabe nunca Esquece). Só faltou mesmo o golo!! FORÇA CAPITÃO ;)
-Fábio Mendes,mais um dos casos criticados por muita gente,ontem fez um bom jogo...será que se destacou mais,pelo motivo do Mister acreditar nele,ou estar mais TEMPO dentro de campo?!

Força U.D.C.
B.W.

Anónimo disse...

Bem Haja aos Blue Warriors por todo o apoio que têm dado à equipa, nos bons e nos maus momentos, em toda a parte.
Agredecimento pessoal pelo apoio que sempre me deram, espero conseguir retribuir da melhor forma.

Força U.D.C.


Blue Warriors a melhor claque do Mundo.

Abraço Tiago Gaspar

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.