domingo, 6 de fevereiro de 2011

2ª Jornada da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra"... (Resultado)

Disputou-se no passado dia 5 de Fevereiro de 2011, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da Vila de Caria, o Jogo da 2ª Jornada do Grupo B da Taça de Honra "Carlos Ranito Xistro", A nossa equipa recebeu a equipa do Pinhal da Casa do Benfica em Oleiros.


 A nossa equipa que veio para este jogo desfalcado de algumas pedras chave, nomeadamente Rui Silvestre (Castigado), Gonçalo e Flávio Cruz (Lesionados), teve inclusive que convocar Marco Melchior e Matias (Atletas que não têm podido treinar), para poder ter mais alternativas neste jogo.
Mesmo assim, foi a União Desportiva Cariense que começou melhor e a mandar no jogo, fruto disso a nossa equipa encostou o adversário à sua zona mais recuada e criou algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador. Muito raramente a equipa da Casa do Benfica, se acercou à nossa baliza, e quando o fez o GR João Filipe defendia sem grandes problemas. A jogar um futsal agradável, a explorar o campo todo e a fazer jogadas ao primeiro toque, a nossa equipa chega ao primeiro golo, Ângelo numa bonita jogada de entendimento com um colega, faz o 1-0. A nossa equipa não baixou os braços e foi à procura de mais. Primeiro por Markito, depois Cruto que após um centro do mesmo Markito,atira de cabeça à barra da baliza, na insistência novamente o camisola 7 da nossa equipa (Markito), que coloca novamente na cabeça de Cruto e este à boca da baliza não se fez de rogado e faz o 2-0. Quem pensou que estava aberto o caminho para uma vitória fácil e uma goleada, enganou-se. Inexplicavelmente a nossa equipa começou a pensar que o jogo estava ganho e começou a facilitar, Quem acreditou foi o adversário e depressa virou o jogo a favor, apesar de nos dar a iniciativa do jogo, jogou no nosso erro e em rápidas transições tentou chegar aos golos, e foi isso que aconteceu, quando em poucos minutos chegaram ao 2-2. Resultado com que se foi para o intervalo. De salientar ainda a expulsão de Cruto com vermelho Directo, após cortar uma jogada rápida de contra ataque.


Na segunda parte, a  UDC vinha com vontade de mudar o rumos dos acontecimentos, mas deparou-se com uma equipa bem organizada e que por esta altura já se tinha apercebido que podia levar de Caria a vitória. A nossa equipa desde o 2-0 que tinha perdido a identidade e andava no jogo um pouco à deriva, chegava com alguma facilidade mas na hora da finalização as coisas não corriam de feição e não conseguiam colocar a bola dentro da baliza. Como quem não marca sofre, é a Casa do Benfica em Oleiros que chega ao 2-3, a nossa equipa bem tentava rumar contra a maré, mas continuava a esbarrar conta uma equipa bem organizada defensivamente, ainda assim tantas vezes o cântaro vai à fonte que lá deixa a asa, e Ângelo numa dessas investidas ofensivas, consegue estabelecer o empate, levando ao rubro os cerca de 150 pessoas que estavam no pavilhão. Com o 3-3 pensou-se que a nossa equipa iria despertar para dar a volta ao jogo, mas foi engano, numa postura irreconhecível, muito apáticos os nosso jogadores, permitiram logo na bola de saída, que o adversário voltasse para a frente no marcador. Com o 3-4, Os adeptos da nossa equipa estavam deveras decepcionados e começaram-se a manifestar das bancadas. O Mister Perry começou então a usar a estratégia do Guarda-Redes volante, para assim tentar recuperar da desvantagem, como uma situação destas é sempre um pau de dois bicos, nem esta estratégia nos valeu e foi num 5 para 4 a nosso favor que o adversário chegou ao 3-5 e pouco depois o 0 3-6. com este resultado se chegou ao fim.

A nossa equipa jogou com GR João Filipe, Cruto, Ângelo, Peli, Markito, Fábio, Carapito, Matias e Tiago Gaspar. Estiveram ainda no banco à disposição do treinador GR João Vala, Costinha e Marco Melchior.

Apesar deste desaire, agradecer aos adeptos que nos vieram ver e apoiar, ficando aqui a promessa de já para a semana tudo fazermos para alterar as exibições e os resultados. A todos as nossas desculpas pelos resultados menos conseguidos e o mais mais sincero  bem-hajam pelo apoio.

1 comentários:

Samuel Reis disse...

Venho por este meio informar também que peço desculpa aos JOGADORES ( incluindo, Mãozinhas e Mister Amoroso) não foi com o intuito de magoar ninguém com aquelas 'bocas'!

Abraço e UDC ÉS O NOSSO AMOR!!!

B.W. Tragas

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.