sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo Treinador....

Foi hoje apresentado no treino da equipa o novo treinador da UD Cariense e a estreia, no campeonato distrital de futsal, irá acontecer no próximo sábado, frente á equipa de Carvalhal Formoso, num derby do concelho de Belmonte.

Luis Paiva
 Assim o treinador Luís António Paiva, esteve reunido com os jogadores para os poder conhecer um pouco melhor e se ambientar à sua nova casa, depois ministrou um treino onde verificou as qualidades técnicas e tácticas dos jogadores e da equipa. 


A determinado momento do treino os Blue Warriors brindaram-nos com a sua visita e acompanharam o mesmo com cantigos de apoio e com uma tarja onde se liam palavras de apoio à equipa e ao seu novo timoneiro.

A direcção reconheceu o gesto e não pode deixar de dar uma palavra de apreço e agradecer a surpresa que a Claque da UD Cariense proporcionou.

Aos Blue Warriors o nosso mais sincero BEM-HAJA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
A maioria das pessoas que visitam este blogue tem conhecimento que desde a passada terça-feira, deixei oficialmente de pertencer aos quadros técnicos da UDC.
Esta minha msg visa apenas deixar o meu agradecimento a todas as pessoas com quem durante este tempo tive o privilégio de contactar.
Recordar as muitas memórias agradáveis que passei com vocês. Obviamente que também houve algumas (muito poucas) menos positivas, mas essas guardo-as para mim, apenas com o objectivo de retirar delas os ensinamentos possíveis, pois eu sou daqueles que acreditam que de tudo na vida se pode retirar algo positivo, "O que não me mata fortalece-me".
Como a hora é de mudança apelo ao espírito guerreiro, que sei que todos vocês têm, para que comecem desde já a olhar em frente e em prol da UNIÃO, continuem a lutar pelos objectivos traçados.
Propositadamente faço o meu comentário nesta noticia em primeiro lugar porque quero desejar as maiores felicidades ao novo Treinador, quer a nível desportivo como pessoal;
E depois aproveitar a ultima parte da noticia para, mais uma vez, registar com muito apreço e emoção, mais uma grande prestação dessa magnifica claque "BLUE WARRIORS".
Até à presente data foi me impossível estar pessoalmente com todos vocês, pois era meu desejo agradecer-vos olhos nos olhos, pois penso que é assim que os AMIGOS o fazem, mas como infelizmente a saúde da minha filha me tem pregado algumas partidas, aproveito este espaço para vos desejar a todos as maiores felicidades e que todos os vossos sonhos se realizem.

Obrigado pela forma magnifica como me receberam e sempre me trataram,
Até sempre, força UDC

Carlos Amoroso

Anónimo disse...

És grande Amoroso!!!

Blue Warriors disse...

Tenham cuidado, ele é perigoso...ele é o Mister Carlos Amoroso.

Queremos agradecer-te desde já tudo o que fizes-te em prol da UDC e desejar-te toda a sorte do mundo a nivel pessoal e futebolistico.
As melhoras para a tua filha.

Blue Warriors disse...

Os BLUE WARRIORS marcaram presença porque estamos sempre presentes nos momentos bons e nos menos bons.
O nosso objectivo é sempre o mesmo, ajudar a UDC a conquistar os seus objectivos.
Foi em grande clima de festa e boa disposição que saudámos a estreia do novo Mister da UDC.
A ele desejamos toda a sorte e que volte a por a UDC no caminho dos triunfos.

Anónimo disse...

Acredita que marcas-te bem a tua passagem pela UDC a nivel desportivo... e tambem em todos nós pela tua maneira de ser...

Um grande obrigado por TUDO
És grande Amoroso

VC#15

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.