domingo, 17 de abril de 2011

Meia-Final do Play-Off (2º Jogo)... (Resultado)

Jogou-se ontem em Alcaria, o 2º Jogo das meias-finais do Play-Off, a nossa equipa voltou a perder, e por isso está fora da final.


O jogo começou com ambas as equipas a tentarem encaixar no modelo de jogo do adversário. Mas a AC Alcaria foi dando a iniciativa do jogo à União Desportiva Cariense. Dessa liberdade, a nossa equipa foi criando perigo pois andou mais tempo com a posse de bola e dentro do meio campo adversário, só esporadicamente e em transições rápidas o adversário se acercava da nossa baliza, mas quando o fazia criava realmente perigo, obrigando o GR João Vala a brilhar. O Prof. Luís Paiva aproveitou para por na quadra desde o inicio um 5 mais rápido e foi Flávio  Cruz que deu o 1º aviso. Ele que foi o jogador mais perigoso enquanto teve em campo, porque infelizmente aos 8 minutos, teve que sair lesionado. Markito e Carapito também tentaram marcar mas os seus remates foram interceptados ou não levaram a melhor direcção. Como quem não marca, sofre, foi o AC Alcaria que de um lance que parecia perdido, um seu jogador de cima da linha final rematou para a baliza, os nosso jogadores não abordaram o lance com devia ser, talvez devido a não acreditarmos que esta bola poderia passar, mas o adversário acreditou e daquele local e quase sem ângulo colocou a bola no fundo da Baliza fazendo o 1-0 para o Alcaria.

Na segunda parte, voltou a acontecer precisamente o mesmo, a nossa equipa a atacar muito e a não conseguir marcar, só que neste segundo período a UD Cariense teve uma condicionante extra, os postes e a barra da baliza do AC Alcaria, Temos a certeza que poderíamos estar lá a noite toda a rematar que não iríamos marcar golos ao nosso adversário. E num desses lances de ataque e porque estávamos a encostar o nosso adversário na sua area, nasce o 2-0, mais uma vez, tal como no no 1-0, numa transição rápida, a apanhar a nossa equipa balanceada no ataque e a fazer o resultado final. Dai até final a nossa equipa ainda tentou dar a volta ao jogo, jogou o resto do jogo no 5x4, encostou novamente o adversário ás cordas, mas mais uma vez os postes e a falta de eficácia na finalização ditaram o resultado final.

A nossa equipa jogou com GR Vala, Markito, Flávio Cruz, João Cruto e Carapito. Jogaram ainda Rui Silvestre, Peli, Gonçalo, Tiago Gaspar, Fábio Mendes e Ângelo Cunha. No banco estava ainda o GR Marco Melchior.

Mais uma vez um muito obrigado a todos os quantos ontem e durante a época, nos acompanharam. A todos vós o nosso mais sincero obrigado,

1 comentários:

Anónimo disse...

O Blog morreu? Amanha á encontro de escolinhas em Belmonte e no Domingo Liga Zon Kids e não é divulgado porque? Força UDC somos diferentes

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.