segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sporting da Covilhã Conquista a Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra"...

A equipa do Sporting Clube da Covilhã, conquistou na tarde de ontem a Taça de Honra "Carlos Ranito Xistra", ao vencer na Final a equipa do Cecurde Carvalhal Formoso por 7-3.

 

A UD Cariense felicita a Equipa do SC Covilhã pela conquista da Taça

8 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável o que por vezes se comenta neste Blog, Uma colectividade que tem semana após semana, noticias actualizadas, informações e resultados da sua equipa e também do campeonato. Quando faz nos seus Post's, opiniões que por vezes são divergentes. Todos gostam de vir para aqui criticar, ofender, puxar "Brasas á sua sardinha", chegando por vezes a denegrir a boa imagem desta Colectividade e das suas gentes. DESTA VEZ, que teve uma atitude louvável, sendo certamente o 1º a fazê-lo, quiçá o único, de vir no seu blog/espaço oficial congratular o vencedor. E os "papagaios" do costume, os certamente "meia duzia de gatos pingados" que se dizem tão valorosos que numa final nem apareceram a apoiar o seu clube. É que a Moreira de Cônegos foram de borla e ao Fundão certamente teriam que pagar o transporte e ainda o bilhete. Por tudo isto, digo e repito... A UD CARIENSE É GRANDE. Parabens direcção por terem tido a humildade de felicitar os "Vencedores"

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe o Futebol 11 é o grande 'prato' do SCC, logo não seria dificil saber onde os adeptos se deslocávam, não venham com histórias de preços, pois já aconteceu o mesmo ao longo do campeonato e verificou-se a mesma situação. O caria é grande, mas falta-lhe muito para chegar ao Covilhã, repensem primeiro o vosso investimento e os objectivos que têm.

Anónimo disse...

Obrigado pelos parabéns, quanto ao comentário anterior, nem merecia resposta mas já agora só para dizer que os adeptos do SCC, foram a Moreira de Cônegos apoiar a equipa profissional de futebol que se encontra numa situação delicada, o SCC tem futebol de 11 profissional, tem formação de futebol de 11 e tem Futsal a claque não se pode dividir para estar em todo o lado, e já agora onde estava a vossa famosa claque no jogo de domingo???

Sem palas clubisticas disse...

Qualquer pessoa com dois dedos de testa e que acompanhe o desporto distrital sabe que o SCC é o clube mais representativo da região e nunca descortinei neste blog nada que tentasse afirmar o contrário ou comparar a grandeza do mesmo com a da UDC pelo que acho de muito mau tom alguem dizer que falta muito à UDC para chegar ao SCC. Se alguma comparação pode ser feita neste caso é no que respeita ao distrital de futsal e aí a UDC até tem mais participações que o SCC e em termos de troféus, só este fim de semana foi ultrapassado pelo SCC porque este conquistou a Taça de Honra.
Segundo reparo, o que a UDC investe e os objectivos que estabelece, dizem respeito à sua direcção,aos seus associados, e quanto muito aos seus adeptos.

Anónimo disse...

Cambada de miséria nem da casa deles tomam conta e vêm para o blog do cariense falar da claque do covilhã até nisto somos grandes, allez allez, somos meia dúzia mas bons,

Anónimo disse...

Quem agradece as felicitações certamente pertence ao SCC por isso podia se identificar, mas prefere manter o anonimato para poder criticar.
Quanto aos BLUE WARRIORS não terem marcado presença deve-se ao facto de não concordar-mos com o jogo para 3º e 4º classificado, pois não tem qualque cabimento a realização de uma partida para ver quem é o melhor dos perdedores das meias-finais.
Não se preocupem que aida vão ouvir falar muito dos BW, tal como tem acontecido nas épocas passadas e sábado lá estaremos a marcar presença no apoio incondicional ao clube do nosso coração.
Um último reparo vai para a vossa claque que nem no sábado (não havia jogo da equipa de futebol de 11) conseguiu levar mais que meia-dúzia de membros.

Anónimo disse...

Como adepto do SC Covilhã acho que esta-se aqui a aceitar comentários de grande provocação, quem dirige este blog devia ter atenção a isto, porque depois não venham falar que existe violência no desporto, já agora caro amigo sejam meia dúzia ou uma dúzia isso não importa o que importa é estar lá e apoiar o clube do coração, o senhor fala porque voces no sábado tambem so eram 7 ou 8? ou não? e tambem nao tiveram jogo de futebol de 11, perdão nem isso têm. Se calhar o senhor nem à claque do caria pertence e vem para aqui incendiar os animos das claques. que eu saiba e pelo que vi nos jogos entre estas duas equipas as claques portaram-se exemplarmente bem, e ha amizade entre elas pelo que vi, agora ache triste estar-se aqui a preparar uma guerra que não e nada boa para os clubes. até certo momento pensei que o sr não fosse da claque do caria mas pensando melhor se calhar até é, porque caso não o fosse já alguem teria tomado a atitude de não aceitar comentários que podem trazer violência, e tambem já teria vindo a direção da claque pronunciar-se em relação a isto. Mas se calhar também gostam!!!!
AGRADEÇO A PUBLICAÇÃO DESTE COMENTÁRIO!!!!!
ATENÇÃO: Não provoquei aqui ninguém e nem sequer pertenço à claque do SCC, mas acompanho todos os jogos.
E para o sr concorde ou não com o jogo do 3º e 4º lugar desde que o clube que se apoia esteja envolvido deve-se sempre estar presente e apoiar...

Anónimo disse...

E não falam da claque do Carvalhal? Que nem metade do investimento da covilha e caria teem, e la estavam as pessoas daquela pequena aldeia a apoiar.

Saudaçoes

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.