terça-feira, 11 de dezembro de 2012

5ª Jornada do Campeonato Distrital 2012/2013


A UDC recebeu e venceu a equipa do GDV Sernache no passado sábado, num jogo com pouca história e que serviu para o mister Carlos Amoroso poder utilizar todos os jogadores à disposição.


O público que se dirigiu ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria viu muitos golos e não deu por certo perdido o seu tempo, apesar de a qualidade do jogo não ter sido a melhor.
A UDC entrou forte e o primeiro a inaugurar o marcador foi André. A partir desse momento houve ainda mais 7 golos e por isso se chegou ao intervalo com o marcador nos 8 a 0.
Para segundo tempo haveria mais golos mas desta feita também para a equipa do Sernache que conseguiu marcar ainda 3 golos.
Marcadores dos golos por parte da UDC: Gonçalo Oliveira (4), André (3), Carapito (3), Tiko (2), Toni, Ângelo, Xina, Peli. Um dos golos da UDC foi auto-golo.

Pela UDC jogaram: Bruno Silvestre, Ângelo Cunha, André Rodrigues, Xina, Peli, Carapito, Gonçalo Oliveira, Cruto, Tiko, Toni e Francisco Pinto.
O mister Carlos Amoroso tinha ainda no banco: João Filipe.
Não pode contar com: capitão Tiago Gaspar e Dário Cruz ambos a recuperarem de lesões.
De fora por opção ficou: Marco Melchior.

Resultados dos outros encontros:

AD Penamacorense 5 - 6 CB Belmonte
ACD Ladoeirp 6 - 2 CB Oleiros
CECURDE Carvalhal Formoso 7 - 4 AC Alcaria
Folgou: ADR Retaxo 

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.