sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

7ª Jornada do Campeonato Distrital 2012/2013

A UD Cariense recebeu e venceu, no passado sábado, a equipa da CB Oleiros, num jogo sem muita história, com a equipa da casa a demonstrar o seu bom momento de forma.


Mais um inicio de jogo muito bom por parte da UDC que logo aos 2' minutos inaugura o marcado por intermédio de Cruto. 
Com muita posse de bola e jogar quase sempre no meio-campo do adversário a UDC ia controlando o jogo, mas numa desatenção colectiva a CBO chega ao empate aos 9' minutos.
A UDC não se deixou intimidar e foi à procura o resultado mais justo, a vitória. 
Na marcação de um canto, aos 14' minutos, Gonçalo com um potente e colocado remate coloca a bola no fundo das redes e aos 22' é Xina a marcar numa boa jogada colectiva. Até ao intervalo a UDC ainda falhou algumas situações de golo.
Para a segunda metade do encontro e com a vantagem de dois golos a UDC fez um jogo mais pautado pela muita posse de bola, mas mesmo assim a criar muito perigo e a desperdiçar muitos lances de golo.
O quarto golo da UDC surge aos 14' minutos do segundo tempo, por intermédio de Xina. Numa rápida transição a roubar a bola no meio campo defensivo e a sair disparado para abaliza adversária, bisando assim na partida.
Aos 17' minutos é Tiko que marca, depois de uma rápida recuperação de bola e transição ofensiva. Aos 23' minutos André fechou a contagem em 6 - 1 num golo quase a papel químico dos dois últimos.

Pela UDC jogaram: João Filipe, André Rodrigues, Xina, Peli, Gonçalo Oliveira, Cruto, Tiko,Toni e Bruno Silvestre.
O mister Carlos Amoroso tinha ainda no banco: Francisco Pinto.
Não pode contar com: capitão Tiago Gaspar, Dário Cruz e Ângelo Cunha, todos a recuperarem de lesões.
De fora por indisponibilidade: Carapito e Marco Melchior.

Restantes jogos:
ADR Retaxo 11 - 2 GDV Sernache
CECURDE Carvalhal Formoso 3 - 2 CB Belmonte
AD Penamacorense 4 - 11 ACD Ladoeiro
Folga: AC Alcaria

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.