quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Selecção Distrital Feminina sub 16

Vai realizar-se entre os dias 18 e 22 de Março o torneio inter-associações sub 16 de futebol feminino, que para alem de pretender promover a modalidade, visa reunir as melhores jogadoras de cada distrito do nosso país para formar a primeira selecção nacional de futebol feminino deste escalão. Este torneio contará com 18 selecções distritais e segundo as informações disponibilizadas será disputado na cidade de Castelo Branco.
No sentido de preparar a 5ª participação consecutiva da selecção distrital de Castelo Branco neste torneio, o processo de observação e selecção iniciou-se no passado dia 3 de Fevereiro. Desde então a futura selecção distrital tem treinado semanalmente com a presença da nossa atleta Adriana Raquel Proença Mendes.
Este domingo o treino realiza-se no campo nº 3 da zona de lazer de Castelo Branco, será o quinto treino, e a União Desportiva Cariense estará novamente representada pela Adriana. Obrigado e boa sorte nº 9!

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.