domingo, 8 de janeiro de 2012

6ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados... (Resultado)

Jogou-se ontem para a 6ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, a nossa equipa, foi a Vila de Rei, perder dois preciosos pontos, sim, porque só quem não viu o jogo, julgará que a UDC ao empatar fora, teria conseguido um bom resultado, mas... na realidade foi um mau resultado, porque foi tal a superioridade da nossa equipa que infelizmente não se viu na quadra. Assim:


A nossa equipa entrou com receio do seu adversário e isso foi crucial para o mau desempenho da equipa durante todo o jogo, a nossa equipa durante a 1ª parte rematou muito mas infelizmente mal, O adversário foi mais eficaz e praticamente todos os remates que fez, foram com a direção da baliza da nossa equipa, mais uma vez, tal como em jogos anteriores, o GR. João voltou a ser tremendamente eficaz e decisivo. Defendeu muito e bem. A equipa do Vilarregense FC, jogava com um sistema muito simples mas extremamente eficaz, bola diretamente do GR para o Pivot e este ou a rematar ou a colocar ao lado para um colega rematar, a nossa equipa entrou nesse sistema de jogo e saiu-se mal. num desses lances aos 15 minutos, numa jogada tal qual atras descrito o pivot recebe de costas para a baliza tocou ao lado e remate de um colega certeiro para o fundo da nossa baliza, estava aberto o marcador, a UD Cariense procurou a chegar ao empate mas ofensivamente estava muito mas muito mal. Com 1-0 no marcador se chegou ao intervalo.


Mais uma vez, o Mister Nestor teve que dar um "abanão" aos seus pupilos para que eles despertassem na segunda parte, o que estranhamente não veio a acontecer, os nossos "meninos" entraram na segunda parte um pouco anímicos e sem soluções para alterar os acontecimentos. Aos 4 minutos, ataque rápido do Vilarregense, roubo de bola do Ricardo que vai por ali fora e na cara do GR adversário empata a partida, 1-1, delírio no banco e uma lufada de ar fresco, pois pensava-se que estava encontrada uma formula para levar de vencido o adversário. Quando a nossa equipa estava por cima na partida é o adversário que num livre directo coloca a bola no fundo da nossa baliza, aos 7 minutos e coloca-se novamente na frente do marcador, com 2-1, só uma coisa havia a fazer. Lutar para pelo menos conseguir levar um ponto. A nossa equipa começou finalmente a jogar aquilo que sabe e encostou o adversário ás cordas. fartou-se de rematar e falhar golos, até que Henrique consegue quebrar a resistência do Vilarregense FC e aos 17 minutos faz o empate. Com 2-2 no marcador, foi o tudo por tudo da nossa equipa para poder marcar mais um golo e trazer a vitória para Caria, mas isso acabou por acontecer, por tudo o que se passou na quadra, o resultado acaba até por penalizar o o adversário que teve a humildade necessária para conseguir surpreender-nos.
A nossa equipa perdeu 2 pontos porque não soube aproveitar as oportunidades que teve, não soube aproveitar a superioridade, pois considero que tem melhor colectivo, melhores jogadores individuais, melhor organização diretiva, mas não é isso que ganha jogos.

Vamos trabalhar durante a semana, para no próximo jogo possamos levar de vencido o Vitória de Sernache.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.