domingo, 22 de janeiro de 2012

8ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores... (Resultado)

Jogou-se ontem para a 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Seniores Masculinos, a nossa equipa recebeu e bateu a vizinha Casa do Benfica de Belmonte. 


O jogo começou com a nossa equipa a assumir o jogo e chegar rapidamente à baliza contraria, em busca, cedo, do golo. Contrariando todas as expectativas, foi o adversário que se agigantou e encostou em determinados períodos do jogo a UD Cariense à sua linha mais recuada, fruto desse atrevimento a Casa do Benfica faz o 0-1, aos 08'45". Esse golo ajudou a nossa equipa a despertar e foi chegando com muito perigo à baliza adversária, mais um jogo onde o Guarda-Redes, voltou a ser o principal obstáculo da nossa equipa para fazer golos tal era o caudal ofensivo da nossa equipa. Aos 24'55" é Carapito que consegue finalmente desfeitear o GR adversário e empatar a partida. Com o 1-1 no marcador, pensamos que estava feito o mais difícil e partiríamos a então para um resultado mais desnivelado, puro engano, a equipa estava irreconhecível e muito apática, sofria constantes transições rápidas e numa dessas jogadas, o GR Diogo evita o 1-2, com uma defesa sensacional, para pouco depois aos 32'50" André virar o resultado para 2-1 e levando o pavilhão ao rubro. Com este resultado se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, foi a Casa do Benfica de Belmonte que entrou melhor no jogo e aos 2'10" empata novamente a partida e faz temer um pouco a nossa equipa, as coisas não estavam a correr como queríamos e cometiam-se vários erros, mas o nosso Capitão Tiago, aos 4'20" volta a por a nossa equipa na frente do marcador, 3-2 era o resultado e quem pensava que mais uma vez estava descoberto o caminho para uma vitória fácil, desengane-se, pois a nossa equipa cometia erros atrás de erros, cometíamos faltas ofensivas, perdas de bola que provocavam transições rápidas por parte do adversário, que só não tiveram outro desfecho porque os jogadores da Casa do Benfica de Belmonte, não estavam particularmente eficazes na finalização. Tal como em jogos anteriores, apesar do enorme caudal ofensivo da nossa equipa, isso não se reflecte em eficácia, como tal acabamos sempre por sofrer sem necessidade nenhuma. Apesar da nossa equipa ter atingido as 5 faltas, soubemos segurar bem a posse da bola e levar a bom porto o objectivo principal que era a vitória, ainda que saibamos que não foi um jogo bem conseguido.
Pela nossa equipa jogaram o GR Diogo Geraldes, Gonçalo, Peli, Tiago e Ângelo. Jogaram também André, Pedro, Carapito e João Silvestre. No banco estavam ainda o GR João Filipe, Vasco e Costinha.
Agradecer ao muito público que neste tarde de Sábado se deslocou ao Pavilhão Municipal de Caria, para assistir a este jogo.

Nos outros encontros da jornada:

Carvalhal Formoso - 1 * ADR Retaxo - 8
NJC Proença-a-Nova - 3 * CB Oleiros - 3

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.