domingo, 15 de janeiro de 2012

7ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados... (Resultado)

Jogou-se ontem para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados em futsal. A nossa equipa recebeu no Pavilhão Municipal de Caria a equipa do GDV Sernache.


Este foi um jogo sem grande história, jogamos contra a melhor equipa do Campeonato, com maior experiência e com mais idade. O jogo começou com a nossa equipa a defender muito bem e tapar todos os caminhos da baliza, infelizmente para se ter uma elevada consistência defensiva a nossa equipa abdicou de atacar e quando a bola passava, o GR João, mostrava-se muito atento e defendia com muita classe. A nossa equipa aguentou o nulo até aos 23 minutos, ou seja até cerca de 2 minutos do intervalo, altura em que sofreu o 0-1. Logo depois aos 24 minutos, o nosso adversário fez o 0-2, com que se chegou ao intervalo.


Na segunda parte, tentou-se que a equipa não perdesse a qualidade defensiva, e pudesse ser de alguma forma mais ofensiva, pois em toda a 1ª parte só por 2 vezes rematamos à baliza adversária. Por isso nesta segunda parte a equipa queria  mais. mas quando se tenta algo  mais no ataque acaba por falhar na defesa e em erros da nossa equipa, aproveitados pelo adversário para em transições rápidas fazer golos e por mais 3 vezes isso aconteceu, acabando por a nossa equipa sair derrotada por 0-5.

De salientar o muito publico que se deslocou ao Pavilhão para assistir a esta partida. A todos o nosso bem-haja.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.