domingo, 8 de fevereiro de 2015

De sentido único

Foi com grande sentido de responsabilidade e respeito que os juvenis encararam a deslocação ao Ladoeiro, terreno onde na última visita empatamos a 4 bolas. 
Entrada no jogo a mandar com muita bola e as oportunidades iam-se sucedendo sem que o Ladoeiro saísse sequer do seu meio campo. Cristóvão lançou o aviso ao acertar na trave aos 3' e assim foi com naturalidade que Henrique abriu o activo finalizando no segundo poste, minutos volvidos e Tiago fazia o 0-2, para depois Adriana ampliar para 3 golos de vantagem.
Os locais não conseguiam dar réplica apenas aos 15' se contabilizou o primeiro remate (por cima da baliza de João), ainda antes do intervalo, Cristóvão e Tiago elevariam o marcador para 0-5, nota para excelente jogada no golo de Tiago, que à beira do intervalo com a baliza escancarada acertou na trave.
Intervalo, com resultado justo face ao desnível das equipas.
A segunda parte trouxe mais do mesmo com o score a ser ampliado até aos 0-12 com golos de Ricardo, Cristóvão por mais 4 vezes, Hugo e Tiago. 
O Ladoeiro fez aqui o seu tento de honra ao concluir uma jogado no segundo poste, tento merecido pois os atletas do Ladoeiro nunca viraram a cara à luta. Já em 5x4, Cristóvão e Henrique fechariam o score em 1-14, resultado que espelha o desnível entre as formações.
O destaque individual do jogo vai para Cristóvão pela assinatura de 6 golos na partida.
Equipa de arbitragem com trabalho fácil e bem desempenhado.


0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.