domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vitória só na segunda parte!

No último jogo da primeira volta os juvenis receberam a turma da Bouça e venceram por 6-1. Contudo a vitória foi apenas conquistada na segunda metade.
A UDC a entrar bem na partida a comandar o jogo que se jogava essencialmente no meio campo ofensivo e a criar muitas oportunidades de golo mas todas elas desperdiçadas ou defendidas pelo GR adversário em bom plano. O passar do tempo ia fazer a turma cariense perder a paciência e desesperar pelo golo. A Bouça só a espaços conseguia sair do seu meio campo mas chegaria à vantagem ao minuto 17', após um mau passe em zona recuada o jogador da Bouça recupera a bola remata e na recarga consegue bater João Andrade.
A UDC procurava agora o empate e acusou a pressão do golo sofrido, mas aos 22'  Lucas oportuno dentro de área faria o empate.
O intervalo chegava com o empate a uma bola, a premiar uma Bouça aguerrida a defender e a penalizar a falta de finalização cariense.
A segunda parte, a iniciar-se com o 2-1, remate da esquerda de Cristóvão e estava consumada a reviravolta, logo aos 3' a UDC teve oportunidade para ampliar a vantagem de grande penalidade mas Hugo permitiu a defesa do GR da Bouça.
O 3-1 Chegaria por Tiago a concluir uma rápida jogada desviando a bola do Guarda-redes. Pouco depois, Henrique ia sentenciar o Jogo fazendo o 4-1 com um bom golo no segundo poste.
Aos 13' nova grande penalidade para a UDC, Tiago chamado a marcar, também permitiu a defesa do inspirado guarda-redes forasteiro. Aos 18' Tiago ia redimir-se do penalti falhado fazendo o 5-1, ao concluir uma jogada que o próprio iniciou.  
O resultado seria fechado aos 25' quando Cristóvão converteu em hipóteses de defesa um livre de 10m.
Resultado justo, peca por escasso, por falta de finalização. Jogo sem grande destaque individual, Cristóvão foi um jogador de equipa, procurou sempre fazer jogar e oferecer o golo aos colegas.
Arbitragem com nota positiva, a pecar apenas por não assinalar um penalti nítido logo no segundo minuto de jogo, a favor da UDC.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.