sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitã Adriana embala UDC para grupo de líderes

Depois da derrota da última semana e das ausências que têm afrontado a equipa de iniciados e juvenis da UDC,  os iniciados deslocaram-se a Castelo Branco esta tarde, sabendo que a vitória os encaminharia para o grupo líder do campeonato. Vitória sorriu à equipa da UDC embalada pelo "poker" da capitã Adriana.

O jogo a iniciar-se logo com  flagrante oportunidade com Luis a entregar mal em Nico com o GR só pela frente. Boa entrada que com o passar dos primeiros minutos se foi, permitindo ao Boa Esperança espreitar a baliza de Gonçalo e mesmo colocar-se em vantagem aos 12'.
A UDC sentiu que tinha de ir à procura do prejuízo e dispôs de algumas oportunidades para marcar, Miguel só com o Gr pela  frente rematou ao lado.
Luís também em boa posição não consegui fazer o primeiro. Adriana tentou a sua sorte de longe mas com falta de pontaria.
As coisas não corriam bem até que ao minuto 19' Adriana remata no meio de vários adversários e coloca justiça no resultado empatando a partida.
O jogo chegaria ao intervalo empatado.
A segunda parte iniciou-se com a UDC a arrumar o jogo nos primeiros 7' minutos com mais 3 golos da capitã Adriana, 2 dos quais chapéus de belo efeito, um isolada outro do meio campo após alivio do mesmo.
A partir daqui a UDC acordou e começou a trocar melhor a bola e a comandar o jogo ao seu estilo, o facto da BBE aumentar a pressão permitiu que houve-se mais espaço.
O 5-1, surgiria por Luís à passagem do minuto 16 após roubo de bola rematou forte a 12 metros da baliza.
O resultado podia ter sido mais ampliado mas primeiro a falta de pontaria de Eduardo, depois Tomás por duas vezes a colocar o GR adversário à prova e por fim Duarte com um remate  a rasar o ferro, não conseguiram ampliar a vantagem.
Vitória justa, num jogo em que o desacerto inicial fez os nossos pequenos tremer perante formação que nunca virou a cara à luta.
Adriana  Mendes, cotou-se como a melhor em campo ao apontar 4 golos encaminhando a equipa para a vitória.
Dupla de arbitragem feminina conduziram o jogo em bom plano, ficam duvidas no golo (mal) anulado à UDC, seria o quinto de Adriana na partida.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.