segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Juvenis sem sorte perdem

Os nossos juvenis sucumbiram perante ADF consumando a primeira derrota e entregando a liderança ao Fundão,  agora isolado. Foi um jogo com bastante intensidade, casos e algo violento com alguns momentos de bom futsal.
O jogo começou com a UDC a ter logo uma clara ocasião de golo com Tiago na cara do gr a tentar oferecer o golo mas o defensor a chegar primeiro. 
A ADF seria a primeira equipa a chegar à vantagem num remate de muito longe de Pedro com Joao Andrade a ficar mal na fotografia. Os nossos meninos foram à procura do prejuízo mas a equipa estava algo desacertada e num passe demasiado curto de Cristóvão recuperado por um jogador do Fundão que joga na ala e rapidamente no segundo poste onde João Silva amplia a vantagem.
A UDC não se fez rogada e reduziria pouco tempo depois, boa pressão de Cristóvão a recuperar a bola e a colocar em Hugo que na cara do golo não perdoou.

O caso do jogo viria ao minuto 28 com uma confusão entre os atletas após Henrique ser pontapeado sem bola por um jogador da Desportiva João Nunes envolve-se na confusão e é expulso,  o jogador da ADF viu amarelo, a jogar de 4x3 o Fundão chega ao 1-3 com que se chegou ao intervalo.


Primeira parte com muita dureza por parte da ADF com demasiada condolência da arbitragem.
A segunda traria a UDC motivada a dar a volta ao resultado a  pressionar muito forte e a encostar o Fundão nos últimos 12 metros, mas faltava sorte e pontaria,  Cristóvão primeiro na cara de Filipe permite a defesa, depois é a trave a negar o golo.
De livre de 6 m indirecto, Henrique com tudo para fazer o golo a não conseguir finalizar.
Já com 5x4 Tiago na cara de Filipe permite a defesa, ao contrário da primeira parte, só dava Caria. Mas seria a ADF a fazer o 1-4 numa transição com Edu a finalizar.
Quando o jogo parecia sentenciado a UDC reduz por intermédio de Tiago a passe de Henrique depois de defesa incompleta do gr adversário.
Faltavam 7 minutos e Cristóvão  ja assumia a baliza por completo devido à lesão de João Andrade em mais uma entrada algo rude.
O tempo ia-se esfumando e a ADF ainda ampliou para 2-5 após uma perda de bola, Belchior rematou para baliza deserta.

Vitória justa pela primeira parte da ADF e pelo desacerto dos carienses, contudo por números demasiado expressivos.
O melhor elemento da UDC foi Hugo que nunca virou a cara à luta, a par de Tiago com um bom jogo também.
Arbitragem permitiu jogo demasiado agressivo, com uma nódoa no trabalho ao não expulsar o jogador da ADF  ao mesmo tempo que expulsou bem o atleta da UDC.

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva o seu comentário com moderação. A Direcção da U.D. Cariense como moderador não irá permitir comentários com linguagem provocatória. Tentaremos moderar este blog da melhor forma.